TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

rdr10

Fui lá buscar 3 bilhetes á pouco e a senhora disse q tem estado "fraquissima" a procura!

Faroleiro

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Março de 2012, 16:35
Citação de: Almeida92 em 17 de Março de 2012, 15:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2012, 15:47
Citação de: Almeida92 em 17 de Março de 2012, 15:44
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2012, 15:36
Isto não é jogo de pôr reservas coisa nenhuma.
É jogo para ganhar.

Nova derrota em casa com os andrades...e temos o destino traçado.
Acho incompreensivel como não entendem isto. É tão básico.
Óbvio. Nova derrota e é a machadada final na equipa e sobretudo nos adeptos. E por falar em adeptos, vamos lá ver quantas pessoas vão estar no estádio na terça...

Quantos são esperados ?
Não sei, mas se tivesse de arriscar um número...diria 40 mil.
lol Já eu nem em 30mil acredito...
Se ontem estiveram 33 mil e contra o Beira-Mar, acho impossível estarem menos de 30 mil contra o Porto. Aliás, eu acho que não passa dos 50 mil, o que já não seria nada mau tendo em conta que se trata da taça da jola, o facto de ser em dia de semana e dos preços serem um bocado exagerados.

força Benfica

Andris

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2012, 16:41
Fui lá buscar 3 bilhetes á pouco e a senhora disse q tem estado "fraquissima" a procura!
É mesmo pena. Eu percebo que alguns não possam ir, mas não percebo porque é que os que podem ir não vão. Fazes bem em ir! :)

TacuaraCardoso

O pessoal desanimou e os preços não são nada convidativos. Vai ser a típica assistência de taça da liga. Uns 20mil e pouco

| João |

Pois, acho que devem comecar a oferecer borlas daqui a nada.
Jogo numa terca-feira para uma competicao secundaria - depois de termos jogado na sexta    para a liga. O povo esta' empolgado com o campeonato e com a liga dos campeoes, e em tempos de escassez e imperialidade de uma escolha, eu tambem pouparia os meus euros para estes jogos...
Para o ano deviam considerar a possibilidade de incluir alguns jogos da Taca da Liga no redpass.

força Benfica

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Março de 2012, 16:44
O pessoal desanimou e os preços não são nada convidativos. Vai ser a típica assistência de taça da liga. Uns 20mil e pouco

o ano passado com os lagartos tiveram quase 50 mil.. ter 20 30 mil num jogo destes e ridiculo!

Zlatan

MSAM

força Benfica

Citação de: MSAM em 17 de Março de 2012, 16:51
Metam o jogo a 5€  para todos os sectores

agora ja e tarde! pessoas ja compraram por isso!

MSAM

Eu acho que isso não é impedimento, lembro-me de fazerem algo parecido o ano passado apesar de ser injusto. Mas gostava de ver o Estádio bem composto acima das 40mil

Faroleiro

Até dar borlas é injusto para os poucos que já pagaram balúrdios para comprar bilhetes.....como foi quando deram borla naquele jogo da LE? Devolveram o dinheiro aos que já tinham comprado bilhete antes da borla? E foi em que jogo?