TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

sanfinense

Citação de: Festivus em 18 de Março de 2012, 19:17
Citação de: sanfinense em 18 de Março de 2012, 19:16
Citação de: força benfica em 18 de Março de 2012, 19:10
Pinto da Costa e o Benfica: «Provavelmente vamos rodar os jogadores menos utilizados»

by a bola.

este gajo tera alguma credibilidade naquilo que ladra?

mas alguem acredita no que este filho da P*!T@ baboseja?
O rebanho dele.

so pode. (e mesmo assim fico na duvida)

ForçadoBloqueio

Win-Win

Ganham - Até com os suplentes ganhamos no "salão de festas"
Perdem - Jogámos com os suplentes

mafd

estou me bm a "cagar" se entram com A,B OU C nos so temos é que ganhar!!!

tquaresma

No fim-de-semana da final desta taça da Liga o panorama será o seguinte:
-campeonato: 1º lugar com 2/3 pontos de avanço sobre porto
-champions: apurados para as meias-finais
-taça da liga: vencedores

Depois é levar o campeonato até ao fim com pujança e mostrar ao mundo que merecemos estar no top4 europeu

4ever Red Devil

Loss - Eliminados da Taça da Liga, risco de acabar a época sem troféus.

_JonasThern_

Se eles querem vir jogar com os menos utilizados que venham. O Benfica tem que entrar com a equipa mais forte e, se esse cenário se confirmar, aproveitar para tentar dar uma goleada histórica.

_JonasThern_

Cum caraças... Só na cabeça dos benfiquistas é que uma derrota do Porto na Luz é sinónimo de vitória para eles... Entreguem já a Taça da Liga também.

4ever Red Devil

Quem está com "medo" aqui é o Porto... medo de estragar a ideia de que na Luz mandam eles, porque sabem que alimentar isso lhes vai dar muito jeito nos próximos anos.

Daí quererem rejeitar um confronto olhos nos olhos Terça-Feira.

Digo mais... burros são eles. Traziam um Proença, o Benfica cagava-se todo, e saíam de cá com mais uma vitória.

Niggalhao

Eduardo
Maxi                     Luisão                            Jardel                    Emerson
                                                   Javi
                                 Witsel
                                                     Aimar
   Gaitán                                                                                       Nolito
                                            Nélson Oliveira

_JonasThern_

Cardozo, como um dos melhores jogadores do Benfica e o seu principal goleador tem que jogar.

dudaslb

Que venham jogar com os menos utilizados, saem de saco cheio na Luz e mesmo que depois digam "ah e tal jogámos com os suplentes" isso para mim é me indiferente, quero é ganhar o jogo e ganhar o caneco.

Tacuara7

Citação de: Niggalhao em 18 de Março de 2012, 19:28
                                              Eduardo
Maxi                     Luisão                            Jardel                    Emerson
                                                   Javi
                                 Witsel
                                                     Aimar
   Gaitán                                                                                       Nolito
                                            Nélson Oliveira

Talvez apostasse neste onze, tendo em conta os restantes compromissos, e porque jogar com dois homens na frente, não sei se seria o mais indicado para este jogo...

Niggalhao

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Março de 2012, 19:30
Cardozo, como um dos melhores jogadores do Benfica e o seu principal goleador tem que jogar.
Para jogar o Cardozo, tem de jogar o Miguel Vitor e o Nélson Oliveira ir ao Banco

_JonasThern_

Por mim até podiam vir com os juniores. Se levassem uma dúzia, isso é que ficava para a história, tal como os Campeonatos corruptos que ganham.

Solid

Uns anos atrás contra outro grande, também numa meia-final da Taça da Liga, o Porto jogou praticamente com a segunda linha. Mas alguma vez eles iam fazer isso com o Benfica?