TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Mats_Magnusson

PH25

alguem tava a ouvir a sic noticias as 16:47, weipa um adepto que por acaso vive no porto disse em directo que o pinto da costa e o covidado da sic noticias era um fdp, alguem viu? de morte xD

_JonasThern_

Vi sim senhor. O tipo disse que o Pinto da Costa e o Sr. que está ao lado são uns gandas filhas da puta. Eheheheheheheh.

Fábio Rui

Toronto_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Março de 2012, 17:53
Vi sim senhor. O tipo disse que o Pinto da Costa e o Sr. que está ao lado são uns gandas filhas da puta. Eheheheheheheh.
:2funny:

darkblood

iloy

Citação de: Gonzalex em 20 de Março de 2012, 17:28
Citação de: nandao em 20 de Março de 2012, 17:27
Espero bem que terminem as festividades no nosso Estádio esta noite, já começa a ser abusivo ver a tripeirada ganhar no nosso Inferno.

X2

Eu estou confiante que os jogadores neste jogo vão querer vingar a ultima derrota "inventada" em parte pelo árbitro. Vamos ver é se conseguem. Nova derrota é uma vergonha

claro mas tambem foi ajudado e muito pelo incompétencia do JJ

Toronto_SLB

Com o anuncio hoje de termos conseguido a final da champions em nossa casa, e ainda estarmos bem vivos nesta edicao da champions, acho que era fantastico tocarem a musica da Liga dos Campeoes hoje a' noite quando os jogadores tiverem a entrar em campo.  Era bom, so' para espicacar os corruptos!

fgsilva

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Março de 2012, 17:58
Com o anuncio hoje de termos conseguido a final da champions em nossa casa, e ainda estarmos bem vivos nesta edicao da champions, acho que era fantastico tocarem a musica da Liga dos Campeoes hoje a' noite quando os jogadores tiverem a entrar em campo.  Era bom, so' para espicacar os corruptos!

Também podia ter um efeito contrário.

Fábio Rui

Alguem viu um adepto do benfica  na sic noticias a bocado no opiniao publica???a chamar filho da puta ao pinto da costa em direto??? :2funny:

MiTica

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Março de 2012, 17:58

ou desligar as luzes e ligar a agua :buck2:

porra voçês pensam demais neles