TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

william

meio campo mais compacto pf, e nelson... passa a puta da bola homem, há mais 10 a jogar contigo.

Harlem

Eu estou a ver o Benfica a criar perigo de bolas paradas ou é um sonho?

Zlatan

Somos, CLARAMENTE, muito melhores que estes gajos. Eles não jogam nada. Adorei a nossa entrada, forte e convicta. Um erro em que bate no Javi e entra e depois num lance ridículo em que a defesa estava toda a dormir e o Jardel nem salta, e pronto.

Nós, 3 bolas ao poste... não temos sorte nenhuma.

Temos de ganhar isto, somos muito melhores.

andres10

Começo a acreditar na bruxa de fafe. Porto sobe uma vez, Lucho manda um bilhete para a bandeirola de canto e a bola bate no Javi e entra. Foi o estimulo que precisavam.

Depois, 3 bolas nos ferros. Fodase, é obra. Estes gajos estão a ter este resultado tão lisonjeiro devido à imensa sorte que os acompanha. E não é de agora.

Marrokinoum

PUTA DE CAGOES!!!! Marcam um golo de pico e sofrem 3 bolas no poste!!! Fodasse!!! CAGOES!!

AmazingSLB

Citação de: jonyc90 em 20 de Março de 2012, 21:31
ta a ser um excelente jogo de futebol

LOL

O Benfica a fazer uma das piores primeiras partes da época e o Porto que nem se dá ao trabalho de tentar porque já está a ganhar, não constitui na minha opinião um bom jogo de futebol ...

Isaaquinho

Alguém sabe se a puta da bruxa é boa? Se for não se preocupem que eu vou-lhe ao ... e acabo com a nossa má sorte!!

XerifBill

Ainda bem que não fui ao jogo, já estou mais que fodido aqui em casa....

Que vaca asquerosa daqueles gajos, foda-se.

candona

E incrivel como ainda nao ha solucao para a pressao alta dos porcos...

pauletadias

Bom jogo. Quando temos calma e cabeça controlamos a vontade! Maxi , Witsel e Javi estao bem!

VAMOS BENFICA!

diabinho99

Bom jogo, com ambas as equipas a dominarem algumas parte de jogo, tivemos azar da bola bater nao sei quantas vezes na barra e poste, mas a jogar em casa temos que ter mais bola mais pressão ao homem da bola, cair sempre em cima deles e isso nao se nota em partes de jogo...

Andris

O Porto está a ter uma caga monumental... Eu quando vi a bola do Aimar, após ver as outras 2, ia tendo um ataque cardíaco...

tjbc

puta que pariu o lado esquerdo da defesa...lolk faz o que quer ali crl...