TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

raymanzarek

Estes coirões de azul são os fdp mais sortudos que eu já vi desde largos anos no futebol!!! Vaca leiteira arraçada de bruxa nortenha, ou "eu sei lá menina, se são os chineses ou o caralho!"

E pergunto, o que é que fizeram estes merdas para marcarem dois golos??? O Gonçalves Lixo mandou uma sapatada de merda que ia para o pinhal de Leiria , bateu no Javi, pimba.

O Bengala mandou uma cornada , pimba!

Quanto aos nossos, deixem-se de merdas e de cagunfas!!!!

Bruno Silva

LR1904

Vou já fazer uma reza e na segunda parte marcamos 2 golos.

mcfmp

O porto vai tentar outra vez entrar forte e meter mais elementos no centro do terreno. É sempre assim. Temos que ter consistencia no meio campo e na zona defensiva!

Carlos88

o intervalo veio numa altura de merda, estavamos muito por cima. Espero bem nao comecem a segunda parte a dormir...

evorici

Alguem me possa esclarecer, se o golo do nolito foi legal?

a mim me parece que foi com o brac,o?

e´ verdade que nesse lance, seria penalty a favor do benfica, o luisao fui puxado

blueviper

Mais uma coisa questa merda o mangala devia ter já apanhado 2 cartões amarelos e o sopanocu e o alvaro p já tinham de estar amarelados questa merda rl mas o arbitra pensa que está no dragay crl???????

Freddy_Adu

Foda-se detesto estes filhos da puta caganeirosos de merda só ganham à cagada nem sabem como. Um golo às 3 tabelas e um lance de bola parada e nós com duzentas bolas no poste, barra, cú do hulk, caralho do GR, etc...puta que os pariu, filhos da puta!

E_PluribusUnum

van33

POR FAVOR BENFICA GANHA ESTA MERDA DE JOGO PELA MINHA SAUDE EU NAO AGUENTO OUTRA DERROTA CRLLLLLLL POR FAVOR

red jazz

4 BOLAS AO POSTE , AÍ ESTÁ A PUTA DA FEITICEIRA DO PINTINHO EM ACÇÃO

F1

Citação de: Esbutenado em 20 de Março de 2012, 21:36
Mas que caralho interessa se mandamos bolas aos postes? Entraram? Marcamos golo? Entao nao interessam para nada.
Primeira parte miseravel.
INADMISSIVEL a forma como deixamos os porcos virar o resultado em menos de 10 minutos, principalmente o golo do Mangala que cabeceia completamente sozinho. RIDICULO!
E o que dizer do primeiro golo deles, em que o Javi nos traiu e jogou por eles...
Nada conta... então para isso não estavamos para aqui a falar de exibições e tudo o resto. Viamos o resultado.

Eles fazem 3 remates à baliza, dois golos, 1 deles nem para a baliza ía. Já mandamos 3 bolas aos postes, rematamos à baliza mais do dobro que eles...
o golo do Mangala é o cúmulo da exibição do Jardel, deixa-o sozinho.

E ainda não marcamos um golo ilegal...

ChEsTeR

desperdiçamos desperdiçamos, depois entra o james e puff