TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

sbremoved_33753

A nossa atitude na 2ª parte vai depender da motivação que o nosso treinador irá incutir aos jogadores.

Iremos entrar borrados?
Iremos entrar mais fortes?
Iremos entrar mais pressionantes?
Iremos entrar com cautela?

Vamos ver. Sei é que a nossa entrada dependerá do que o JJ vai fazer/dizer no balneário.

MxPxFx

O Nélson é um fuço do caraças... :( temo que isso o prejudique no futuro.

Meio_metro

o Porto se quer ganhar é só James lá para dentro e hulk sempre em cima do Cap e está resolvido o assunto...

o Benfica poupar jogadores tb gostei... sim porque nem perdemos 3 vezes contra eles em casa seguidas nem nada.

banp87

Citação de: Freddy_Adu em 20 de Março de 2012, 21:43
Citação de: banp87 em 20 de Março de 2012, 21:41
Deus nao é do Benfica...

Deus não sei mas o diabo é certamente do porco.

Eu nao acredito em Deus nem em religiao nem em diabos algum. Aquilo que fazemos e acontece resulta da nossa ambiçao, da nossa força. Eu nao duvido que temos tudo para ganhar. Basta nao entrarmos mijados na segunda parte.

magoslb

Citação de: João Pinto 7 em 20 de Março de 2012, 21:44
E o comentador no início do jogo a dizer que o Hulk é o melhor jogador do campeonato português.. Ehehehe

Tendencioso? Nahh!! Esses fdp não escondem ao que vem e de quem são!

Seven Red

Citação de: Andy_CooL em 20 de Março de 2012, 21:44
Se o JJ tapasse o meio campo como deve ser, estavamos a ganhar nesta altura! Eles entram nas zonas de decisoes com uma facilidade inacreditavel

O JJ não está a jogar....

Roenin

Citação de: blueviper em 20 de Março de 2012, 21:43
Citação de: Roenin em 20 de Março de 2012, 21:42
Citação de: blueviper em 20 de Março de 2012, 21:38
Mais uma coisa questa merda o mangala devia ter já apanhado 2 cartões amarelos e o sopanocu e o alvaro p já tinham de estar amarelados questa merda rl mas o arbitra pensa que está no dragay crl???????

É, e se procurares bem ainda deve haver pelo menos 3 penaltys a nosso favor por assinalar.

Cabrão do árbitro que não nos deixa ganhar, o fdp!

Isso é ironia ou tas a falar aserio?

É notório que não é pelo ASD que estamos nisto. Inadmissível estar a ganhar e entregar o jogo. E ainda há aquele buraco a meio campo que eu já começo a não ter palavras, sinceramente.

MxPxFx

Blitz

Uma palavra para a equipa de arbitragem que está a fazer um jogo extraordinário.
O Soares Dias até é o melhorzito que por aqui anda.
Às vezes erra mas isso todos o fazem. Pessoalmente, é dos que gosto mais.

william

Citação de: Andy_CooL em 20 de Março de 2012, 21:44
Se o JJ tapasse o meio campo como deve ser, estavamos a ganhar nesta altura! Eles entram nas zonas de decisoes com uma facilidade inacreditavel

temos k ter a linha avançada mais perto do meio campo, subir em bloco... o rolando n tem rins e o magala, apesar de rapido é um bronco.

Echoes

Bem lá a partir dos 25 minutos se viu alguma coisa...
Mas esta merda é extraordinária: começam o jogo a ganhar e depois borram-se todos. Ou começamos o jogo borrados e a perder, ou começamos a ganhar e borra-mo-nos na mesma. PQP MENINAS DO CRL!!!!!!!!!!!!

jnvslb

Depois de marcarmos 1º, começamos a defender sem atacar a bola, claro que o porto criou perigo, se os adversários não me tentassem tirar a bola também eu era bom jogador... Espero não ver mais essa atitude no Benfica!