TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Echoes

blueviper

Citação de: ASMor em 20 de Março de 2012, 23:00
este palhaço recebeu ordem para falar da arbitragem entre a flash e a conferencia, marcas te um golo em fora de jogo jo ultimo jogo meu grande filho da puta

Tão logico crl viste ele a gagejar....o cabrão é um pau mandado pá....mente á boca cheia o palhaço

banp87

Seven Red

Citação de: Roenin em 20 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Meddler em 20 de Março de 2012, 22:47
Tanta euforia aqui no tópico deprime-me.

Fizemos mais que a nossa obrigação e eu não sabia?

Vê lá se te custa assim tanto haver quem esteja feliz por se conseguir enterrar este borrego. Se te está a doer, mete vaselina.

Olha que caralho, já nem no Ser Benfiquista se tem paz após vitória sobre o grande rival...
Não ligues...Acham que assim demonstram que são mais Benfiquistas que os outros....

candona

Parabens aos jogadores! Hoje mostraram coração. Cap mostrou que não é inferior ao Emerson a defender!

slbforever95

S-Line

HuRi

Citação de: NoNameSLB em 20 de Março de 2012, 23:00
Vitor Pereira na conferência de imprensa a queixar-se da arbitragem. Fim da piada.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL