TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Ruud

Taça da Liga 2011/2012 | Meia-Final

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Vítor Pereira

Pós Jogo

Maxi 4', Nolito 42', Cardozo 77';

Lucho 8', Mangala 17'

Resumo do Jogo

Javi 70', Luisão 75', Witsel 80', Nolito 88', Capdevila 89';

Alex Sandro 23', Mangala 41', A. Pereira 90+1';

B. César 56', N. Oliveira 65', Aimar 72';
Gaitán 56', Cardozo 65', Saviola 72'

Lucho 63', Kléber 72', Alex Sandro 85'
James 63', Janko 72', Iturbe 85'

Análise de Jorge Jesus

Análise de Vítor Pereira

Informações dos bilhetes

Contactos

hugo1904

Só tive oportunidade de começar a ver jogo apartir da entrada do histórico Cardozo.
Muito boa vitória.

Obrigado aos 28553(menos os 2500 azuis) que estiveram na Luz.

Sav1ola

Não percebo tanto choradinho... o proprio presidente desses fdp todos diz que a taça só era grande objectivo para o Benfica, ainda assim......... só cus assados

j.j.

Fantástico, nunca me tinha apercebido. este Coroado é um génio. Um lance onde o jogador do porto esta fora de jogo e o beneficiado é.......o Benfica...

Aka

Citação de: gonfilipe em 21 de Março de 2012, 00:08
Citação de: HugoHHH em 21 de Março de 2012, 00:04
Sou so eu, que vejo o hulk adiantado em relação ao cap, no lance que eles reclamam?Fomos melhores, ganhamos bem
esta mesmo fora de jogo http://www.facebook.com/photo.php?fbid=251492718276429&set=a.137184866373882.30087.135946549831047&type=1&ref=nf

O braço não conta. Há mais do que o braço, mas também há no Cap. Não consigo dizer ao certo.

magoslb

Citação de: gonfilipe em 21 de Março de 2012, 00:08
Citação de: HugoHHH em 21 de Março de 2012, 00:04
Sou so eu, que vejo o hulk adiantado em relação ao cap, no lance que eles reclamam?Fomos melhores, ganhamos bem
esta mesmo fora de jogo http://www.facebook.com/photo.php?fbid=251492718276429&set=a.137184866373882.30087.135946549831047&type=1&ref=nf

Sem merdas, o que há para ver neste lance, logo no próprio momento ficou a sensação de fora de jogo. Explorar isto é tentar arranajar pressões sujas com algo que não existe, que é o forte dos pulhas azulados.

Redneck

Citação de: Pedro Marques em 20 de Março de 2012, 23:10

Grande foto!

Em relação ao jogo, como muitos, valorizo mais esta vitória por ser frente ao FC Porto (já estava cansado de humilhações). Agora, essencialmente, espero duas coisas: que não vacilemos na final da Taça Da Liga e que o FC Porto vá abaixo no campeonato com esta derrota.

sbremoved_28408

E o meu record na luz nova e velha vai em 14 jogos,13 vitorias e 1 empate ( com o Basel).

Era para nao ir mas tive de me certificar que ganhavamos hoje  :coolsmiley:

P∑T∑7

FINALMENTE... Uma vitória sobre aqueles cabrões!

Eu estive lá... e tinha ido para a Luz sem grandes expectativas. Depois de uma entrada boa porque marcámos cedo... voltar a jogar a medo, sem atitude à Benfica e mamámos 2 golos, o 1º dos quais só com velinhas corruptas acesas e o 2º um problema da "plantação" de quase toda a equipa dentro da área nas bolas paradas... e Jardel, bem nuns jogos, mau noutros.

Sem lances escandalosos e com um Benfica um pouco melhor, mais de acordo com aquilo que todos nós pretendemos, ganhámos e ganhámos bem. Depois do jogo acabar, fica a sensação que uma vitória de 4-2 ou 5-2 pelas bolas aos ferros era mais do que justa.

Ganhar àqueles cabrões é SEMPRE uma vitória do Bem contra o Mal! O Bem contra os porcos de merda dos vitós, dos bimbos da bosta e contra toda aquela escumalha, que nos mete o maior dos nojos deste Mundo. Ah, e contra os cabrões dos Coroados desta vida, que são tão maus ou piores a comentar lances de arbitragem do que foram a apitar!

Agora... 6ª feira vem aí um jogo difícil e tão ou mais importante que o de hoje. Começámos este ciclo da melhor maneira. Vamos esperar que TODA a nossa equipa de futebol tenha a capacidade de sair por cima.

Volto a recordar que no 1º ciclo de jogos decisivos, entre os duelos com o Zenit, só contra estes é que nos safámos. Nos restantes, arbitragens escandalosas, quebra física e sabe-se lá mais o quê tiraram-nos a liderança do campeonato!

A ver vamos o que sucede. Benfica, posso acreditar em ti?

Zlatan_Messi

Agora quero ver qual é capa dos porcos do jornal record. Hoje não houve salão de festas.

Aka

Resumindo a exibição de Jorge Coroado:

- Não consegue ver nada nas imagens que diga que o Cardozo fez falta, mas acha que o Cardozo não conseguiria ganhar aquele lance de modo regular, portanto o golo é ilegal,

- As imagens não mostram nada, mas tem a certeza de que o Luisão agarrou o adversário e cometeu falta,

- Javi fez uma falta normal para parar um contra-ataque, deveria ter sido expulso, porque PARECE que lhe toca na cabeça com a mão,

- No lance do fora-de-jogo não assinalado ao Lucho o Benfica foi beneficiado.

PablitoAimar

"Felicitaciónes a mis ex compañeros de Benfica por la gran victoria"

Toto Salvio  :bow2: