TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Polaco

A propósito, estive a ver em câmara lenta ( da minha box ) e parece-me evidente que o Hulk está fora de jogo. Espero que se obrigue o porto a explicar esta situação. Campo de acção para os nossos comentadores.

HuRi

Citação de: Polaco em 21 de Março de 2012, 14:24
A propósito, estive a ver em câmara lenta ( da minha box ) e parece-me evidente que o Hulk está fora de jogo. Espero que se obrigue o porto a explicar esta situação. Campo de acção para os nossos comentadores.

sinceramente, é muito dificil de analisar este lance, por isso a decisão do árbitro aceita-se, o que não se aceita é o incrivel fora de jogo do lixo que não foi marcado, que com muita sorte não deu em golo...

deve ter sido esse o fora de jogo que o pedófilo da madalena se estaria a referir, como está caquético, misturou os lances...

Saviolafication

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Março de 2012, 14:23
No 2º golo não é o Luisão que sofre falta e não o contrário? Sou o único a ver isso?

Não és. O Sapunaru impede o Luisão de passar e depois manda-se para o chão para disfarçar a coisa, o Luisão assim que vê que deu golo foi protestar com o árbitro de ter sofrido falta.

Aka

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 14:28

sinceramente, é muito dificil de analisar este lance, por isso a decisão do árbitro aceita-se, o que não se aceita é o incrivel fora de jogo do lixo que não foi marcado, que com muita sorte não deu em golo...

deve ter sido esse o fora de jogo que o pedófilo da madalena se estaria a referir, como está caquético, misturou os lances...

Não está. Se queremos ter credibilidade quando criticamos outras arbitragens, também temos de ser honestos nestes casos.

Pode-se é sempre dizer que o Hulk está, praticamente, a raspar o fora-de-jogo, e que quando o fiscal-de-linha tira os olhos do jogador que faz o passe já o Hulk vai a meio do caminho para a baliza.

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 14:08
Na 2ª feira perguntei aqui se havia dúvidas. Espantado com a falta de adesão dos nossos adeptos a este jogo tentei mostrar que tínhamos que comparecer e reparem que usei uma foto do Cardozo. Parece que não valeu de nada. O número de espectadores no estádio esta noite foi embaraçoso. A todos os que PODIAM ir mas OPTARAM por não pôr os pés na Luz apenas e só porque não queriam ver mais uma vitória do Porto ( sim, podem arranjar mil desculpas mas a razão foi esta ) espero que se tenham divertido em casa a ver o jogo na tv e que tenham mudado de canal para espreitarem Barcelonas e Milans aquando dos golos do Porto. São egoístas, a vossa prioridade não é ver o Benfica, a vossa prioridade é ver o Benfica ou a caminho de grandes triunfos ou a jogar contra equipas que vos encham o ego. Por isso é que já anda tudo a correr para os bilhetes da Champions, por isso é que o nosso estádio devia ter 30 mil lugares, são estes que gostam de ver o Benfica jogar seja contra quem for, seja para que competição for. Esta é a dura e triste realidade. E foi com estes na bancada que ganhámos o clássico. Os outros não fizeram falta.

http://redpass.blogs.sapo.pt/

Muitas verdades nesse texto infelizmente.

HuRi

Wach Wíinik

Quem critica um fora de jogo destes e desvaloriza o do Maicon só pode ser alguem pouco serio...falo claro de pessoas fora de portas!

Polaco

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 14:33
Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 14:28

Não está. Se queremos ter credibilidade quando criticamos outras arbitragens, também temos de ser honestos nestes casos.

Pode-se é sempre dizer que o Hulk está, praticamente, a raspar o fora-de-jogo, e que quando o fiscal-de-linha tira os olhos do jogador que faz o passe já o Hulk vai a meio do caminho para a baliza.

Tenho pena de não conseguir ver o que puseste. Eu PARA SER HONESTO estive a ver com muito cuidado e várias vezes e quando o jogador do porto passa a bola ao Hulk parece-me até bastante evidente o fora de jogo. Que pena a sIC não mostarr com a linha. Mas é preciso ter em conta o EXACTO MOMENTO do passe !!!!

franciscoafonso

A realização da SIC é catastrófica, agora que falam nisso.

Dandy

Não se esqueçam de perder a final... e assim converter esta vitória em algo inútil.

a13263

Os pés até podem estar em linha, mas o homem está todo atirado para a frente.

HuRi

do maicon???? mas esse foi no anterior jogo!!!!

neste teve um bem grave, o do lixo gonçalvez, que não deu em golo por muita sorte

a13263

E a análise do Coroado na SIC N?  :2funny:

No fora de jogo do luxo, o Benfica foi beneficiado porque é preferível um pontapé de baliza a um livre, dado que no 1º caso não há fora de jogo no lado contrário.   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: