CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sharapova

brankinho_gaspar

Se calhar a tal rotação que se falou sobre o Nolito e o Gaitan está a ser feita com o Witsel, que bem merece um descanso.
Mas claro, isto foi só o JJ a embirrar com aqueles que dizem que o JJ só roda o Nolito

Keiroxes

No fim é que se fazem as contas, mas parece-me um onze para levarmos alguns contra-ataques perigosos, que o s.artur esteja em dia de defender tudo e mais alguma coisa. Carrega Benfica, eu acredito.

Costa_Slb

Esta tactica é para aqueles que gostam de um Benfica à Benfica,que joga sempre sem medo e ao ataque.Esses teem de elogiar  :buck2:
Eu acredito que funcione,porque o Jesus sabe muito mais do que eu. Mas obviamente estava mais seguro com o Witsel ou Javi a jogar(este último não podia jogar).
Espera-se um jogo com golos.

JNF

Citação de: Solid em 20 de Fevereiro de 2012, 20:01
Sempre é melhor que isto.

Quim
Alcides
Luisão
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Beto
Nélson
Léo
Nuno Gomes
Miccoli
é igualmente estúpido.

O_Glorioso

Citação de: pedromarinho em 20 de Fevereiro de 2012, 19:33
Urreta fora por lesão. Rodrigo titular.

Que palhaçada... Por isso, é que sou contra os emprestados na mesma liga. Já vai dar para paleio a semana toda, é certinho.

caocomasas

Eduardo lesionou-se no aquecimento e por isso Mika será o guarda-redes suplente do Benfica esta noite.