CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Echoes

Está bonito isto, está. Nada que não estivesse a prever...
Vamos ver a 2ª parte.

Carlos88

No norte vemo-nos fodidos com todos caralho! Nao percebo, parecem uns piados....Matic no golo esteve péssimo.

nspumpkin

Infelizmente esta equipa com este esquema não resulta sem o Javi, fica muito permeável, qualquer equipa nos faz golos...

S-Line

Onde esta a vontade de ganhar???? Não arranjem desculpas, os nossos tão a dormir.
Começamos cedo a dar pontos dos poucos que temos (5) .

A continuar com esta postura, vale mais pedirem para cagar e sair.
Anos a fio a ver este filme

banbino

está a faltar-nos a bola

naquele meio campo é o aimar a correr como uma barata tonta, os alas a defender é vê-los a passar...assim é dificil

tem que ser um benfica muito diferente para virar isto

conto com o raspanete do JJ ao intervalo

BC

Eu bem dizia... se queremos ser campeões e não tremer temos de ganhar ao Guimarães e a Académica e fazer o que nos compete em casa.

Guimarães? Tá bem tá...

lost_paradise

cernache1

Citação de: biumbs em 20 de Fevereiro de 2012, 21:05
http://www.livefoot.info/directo/Guimaraes_Benfica/104870640

Agora no intervalo ouve-se um gajo lá atrás a chamar nomes ao JJ desde o início.

como muitos dos que por aqui aparecem quando as coisas correm mal

Diavolo Rosso

goncaloteixeira

Opá nós não temos meio campo. Está ali um buraco. Resolvia-se com a entrada do witsel mas também não sei quem tirar. Não estamos a jogar nada porque o nosso jogo não tem ligação. Foda-se é a primeira vez q começamos a perder? Tenham calma crl. Se dermos a volta a isto vamos ser campeões, não tenham dúvidas disso.

Offspring

ja me tou é a passar com isto, não tou a ver atitude nenhuma! nem parece que querem ser campeões...

ChEsTeR

hoje não ganhamos esta merda... maxi e emerson horriveis, aimar não está lá e tou para ver se o fdp do cardinal vai marcar tantos livres na 2ª parte cada vez que algum jogador do benfica cair

HuRi

ou muito me engano ou há um jogador vitó que ajeita a bola com a mão antes do golo...

JPEB

Citação de: andereberna em 20 de Fevereiro de 2012, 21:04
Começo a pensar que as pessoas se esquecem que do outro lado também jogam 11 jogadores, e o Guimarães nunca foi pêra doce... O Benfica mais jogo menos jogo ia acabar por sentir dificuldades! Falta uma parte caramba, tenham calma...
Nem mais , calmaaaaaaaaaaaaaaaaaa....só vejo a malta a dizer mal....