CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

van33

é livrar de perder pontos hoje pois se isso acontecer vão ser 3 jornadas "secas"

SLusoB

Citação de: raymanzarek em 20 de Fevereiro de 2012, 21:10
Vamos ganhar. Estou confiante!!!

Só leio comentários do tipo derrotista. Um jogo de futebol tem duas partes. Jogar num batatal não é a mesma coisa que jogar na Catedral.

Agora quero ver o Nilson a chutar bolas. E quero ver quanto tempo aguentam os cocaínados do Guimarães. (há ali dois ou três que parecem lebres a correr).

Há que ter fé na nossa equipa. Os campeões fazem-se principalmente, na luta contra a adversidade. Demos uma parte de avanço, não tivemos muita sorte, mas temos que nos lembrar que somos o Benfica, e não uma equipazinha qualquer. Haja fé e principalmente, força e carácter.

Carrega Benfica!!!

Quem quer ser campeao tem de ganhar em tudo que e sitio

raymanzarek

Kostov

ELITE

sardao

Festivus

Citação de: Frank James em 20 de Fevereiro de 2012, 21:11
Mas vocês tão convencidos que eles é que se tão a espumar e o arbitro tá a fazer o servicinho?

Tamos a jogar mal, horrivelmente. Não se consegue ligar o meio-campo ao ataque, o Emerson é a mesma merda de sempre, o Nolito não faz um drible nem um passe de jeito. O Tacuara não pressiona nem tem bolas. O Rodrigo esforça-se mas sai tudo mal. O Matic.... coitadinho, lembro-me do Javi de minuto a minuto. Maxi uma vergonha. Artur a bater as bolas tá horrível. Tá tudo mal.
x2!

flavioslb

Citação de: mylo_88 em 20 de Fevereiro de 2012, 21:07
Nao era a faixa (bandeira) do maxi que estava com os white angels????
não, aquele estandarte é do jogador Barrientos que também é o nº14 e também é do uruguai!

lcarlos

isso que tão a falar da bandeira do Maxi eu acho que o 14 deles também é uruguaio ou o caralho

PablitoAimar

joaofs

Sempre que estivemos a perder, demos a volta. Vamos lá ganhar a estes gajos!!!

Rawkzter

Se estão a falar da bandeira do Uruguai é mesmo por estar lá o Urreta...