CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

misteryeyes

Sempre a marcar: águias não ficam em branco há já 37 jogos

Já lá vão 37 jogos desde a última vez que os adeptos do Benfica não saltaram de alegria ao festejar um golo da sua equipa.

A última vez foi a 5 de maio de 2011, em Braga, nas meias-finais da Liga Europa, na derrota por 0-1. Mesmo nos desaires com o Marítimo (1-2) e Zenit (2-3), a águia marca sempre desde 8 de maio.

A vitória em Vila do Conde (Rio Ave, 2-1) e empate com o UD_Leiria (3-3), em 2010/2011, iniciaram ciclo a que se somam mais 35 jogos em 2011/2012. O recorde de 44 jogos a marcar do FC Porto – de março de 2010 a fevereiro de 2011 – pode ser igualado a 21 de março, no clássico entre ambos na Luz, nas meias-finais da Taça da Liga.

Jogos do Benfica a marcar:

2010/ 2011
Leiria – 3-3
Rio Ave – 2-1

2011/2012
Trabzonspor – 2-0
Trabzonbspor – 1-1
Gil Vicente – 2-2
Twente – 2-2
Feirense – 3-1
Twente – 3-1
Nacional – 2-0
V. Guimarães – 2-1
Man Utd – 1-1
Académica – 4-1
FC Porto – 2-2
Otelul – 1-0
Paços de Ferreira – 4-1
Portimonense – 2-0
Basileia – 2-0
Beira-Mar – 1-0
Olhanense – 2-1
Basileia – 1-1
SC Braga – 1-1
Naval – 1-0
Man Utd – 2-2
Sporting – 1-0
Marítimo – 1-2
Otelul – 1-0
Marítimo – 1-0
Rio Ave – 5-1
V. Guimarães – 4-1
UD Leiria – 4-0
V. Setúbal – 4-1
Santa Clara – 2-0
Gil Vicente – 3-1
Feirense – 2-1
Marítimo – 3-0
Nacional – 4-1
Zenit – 2-3

Sequel

Citação de: M30 em 17 de Fevereiro de 2012, 01:56
Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2012, 01:12
o que me deixa de pé atrás será a nao recuperaçao do javi...

o matic ao 3º jogo na semana se por norma já é mais macio que o paquetton, neste terá tendencia para as pernas pesarem mais..

a falta que faz um ruben amorim
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316344

anti-regim
17-02-2012 - 01:17racista livra-te de jogares em inglaterra. lá não tinhas descanso

Comentários de merda destes são permitidos lá?

Cachatra

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2012, 04:20
Citação de: M30 em 17 de Fevereiro de 2012, 01:56
Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2012, 01:12
o que me deixa de pé atrás será a nao recuperaçao do javi...

o matic ao 3º jogo na semana se por norma já é mais macio que o paquetton, neste terá tendencia para as pernas pesarem mais..

a falta que faz um ruben amorim
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316344

anti-regim
17-02-2012 - 01:17racista livra-te de jogares em inglaterra. lá não tinhas descanso

Comentários de merda destes são permitidos lá?
Ainda por cima é anti-porto.

Alento

Citação de: Serrasqueiro em 17 de Fevereiro de 2012, 04:18
Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2012, 03:00
Citação de: Serrasqueiro em 17 de Fevereiro de 2012, 02:57
Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2012, 02:28
nem sei é como é que nao apareceu o 502..... ESTÁ MUDADO ESTE FÓRUM

502 will NOT be missed!

ontem estava impossivel

mas depois da azia em que estavamos se calhar até foi bom

Eh pá, eu não achei. Cheguei a casa por volta da 1 e tal, 2 com uma enorme vontade de ler o que a malta dizia. Nem precisava de desabafar a minha parte do inconformismo. Ás vezes só ler o que se vai dizendo aqui é terapêutico.

(mas há vezes que é como tomar a medicação errada)

Sento o mesmo. Quando acabou o jogo senti a necessidade de ler posts do Genero: Na Luz vencemos facilmente", mas não consegui nada.

ANTI OSGAS

Benfiquismo

mikedoom

Bethoven

Pela primeira vez em muitos, muitos anos, estou com um ténue esperança (mas muito ténue) que os Porcos percam pontos em Setubal. 1º porque os sadinos estão em último, 2º porque vão estrear o Mota pode ser k se dê o efeito chicote e depois porque esta quase consumada eliminação da Europa pode abalar a estrutura. Por outro lado há o P. Batista, por isso tudo o resto é um sonho.

Mas se o sonho viesse a acontecer, em Guimarães corria o risco de poupar jogadores e retirava pressão á equipa demonstrando confiança em todo o plantel.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson (forçava o amarelo, ficava de fora em Coimbra)
Javi
Aimar
BC
Nolito
Saviola
Nelson O.

Mas claro k os Porcos nunca vão perder pontos no Bonfim. LOL

Maldini

Citação de: Bethoven em 17 de Fevereiro de 2012, 10:30
Pela primeira vez em muitos, muitos anos, estou com um ténue esperança (mas muito ténue) que os Porcos percam pontos em Setubal. 1º porque os sadinos estão em último, 2º porque vão estrear o Mota pode ser k se dê o efeito chicote e depois porque esta quase consumada eliminação da Europa pode abalar a estrutura. Por outro lado há o P. Batista, por isso tudo o resto é um sonho.

Mas se o sonho viesse a acontecer, em Guimarães corria o risco de poupar jogadores e retirava pressão á equipa demonstrando confiança em todo o plantel.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson (leva amarelo e graças a deus fica de fora em Coimbra)
Javi
Witsel
BC
Nolito
Nelson Oliveira
Cardozo

Spider1502

Citação de: Bethoven em 17 de Fevereiro de 2012, 10:30

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson (forçava o amarelo, ficava de fora em Coimbra)
Javi
Aimar
BC
Nolito
Saviola
Nelson O.

Compreendo o que dizes, mas penso que a equipa tem que ganhar estes 3 jogos, 4 com o do zenit depois... E so ai, se alargarmos a vantagem para 8 ou mais pontos e que podemos/devemos rodar mais jogadores! Mas compreendo o teu ponto de vista!
Era tao bom jogar em Guimaraes com os mesmos 5 ou 4 pontos de avanco!

nfgl

zerocool

Tendo em cota o jogo da Rússia, estou com algum receio de que fisicamente os nossos jogadores não estejam a 100%.

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2012, 10:46
Tendo em cota o jogo da Rússia, estou com algum receio de que fisicamente os nossos jogadores não estejam a 100%.
Muitos dias de intervalo. Não há desculpa.

uther20

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2012, 10:47
Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2012, 10:46
Muitos dias de intervalo. Não há desculpa.

O Jesus diz que o 3º jogo é o mais complicado, mas pronto, a malta é que sabe.