CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2012, 10:47
Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2012, 10:46
Tendo em cota o jogo da Rússia, estou com algum receio de que fisicamente os nossos jogadores não estejam a 100%.
Muitos dias de intervalo. Não há desculpa.
Não sei se repareste mas os jogadores sairam muito mais exaustos do que é normal.

fgsilva

Não tem nada que saber: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Gaitán, Nolito, Aimar e Cardozo.

sergioneo

ganhar os proximos 3 jogos da liga...e depois tavlvez podemos gerir para a liga dos campeos...eu acredito
força BENFICA

mrfalcon

Citação de: fgsilva em 17 de Fevereiro de 2012, 11:22
Não tem nada que saber: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Gaitán, Nolito, Aimar e Cardozo.

isto...

trainmaniac

andrebond

Ponderaria apenas a entrada do Capdevilla. Não é que ache que Emerson seja tãu mau como a maioria julga, mas acho que convém ir poupando-o porque uma das suas grandes vantagens é mesmo a sua capacidade física. E com demasiados jogos até isso pode ficar em causa.

pcnunes

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2012, 11:16
Tendo em cota o jogo da Rússia, estou com algum receio de que fisicamente os nossos jogadores não estejam a 100%.
Não sei se repareste mas os jogadores sairam muito mais exaustos do que é normal.
mas o número de dias que separa os jogos é mais que suficiente para recuperar, ainda para mais, porque estamos no ínicio de uma série de jogos muito seguidos.
Se fosse lá mais para o final até podiam existir mais dificuldades na recuperação. Neste momento, fresquinhos que nem uma alface.

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2012, 11:16
Reparei mas terão o descanso necessário.

ANTI OSGAS

Com este apitadeiro muito dificilmente o jogadores em risco de exclusão não levarão o respectivo amarelo.

Mais um jogo a jogar contra 14.

janete94

4-2-3-1

Se Javi voltar, muito do nosso jogo passará pela concentração de Javi e Witsel (caso joguem os 2). Nada de permitir perdas de bola no meio-campo nem contra-ataques perigosos.