CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

Desde o Djalo chegou ganhamos ao maritimo, Naciona, fizemos um bom resultado contra o campeao russo e perdemos hoje mal, qual é o problema.

janete94

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Ninguém fala da atitude de merda do Guimaraes??

Puta que pariu mais ao  Autocarro
Provámos o próprio veneno de alguns jogos nossos nesta época.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Obrigadp JJ pela derrota. Gostaria que me explica-se porque num jogo tao difícil jogou só com um trinco...Acho que o verdadeiro infiltrado é o JJ.

Que por acaso nem o é...

:bah2:

Roenin

Critique-se o facto de ter deixado o meio campo demasiado exposto e ter apostado em dois pontas, quando hoje o que se impunha era segurança na posse e povoar o miolo. Agora vir com "eu é que sabia que ele era mau!" após uma derrota, quando a semana passada essas mesmas pessoas o elogiavam... ridículo.

red jazz

Citação de: DanizaoSlb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Proximo jogo é em coimbra n é?
O Javi garcia será que terá bem até lá?

Ahhh outra coisa: Seria importante a equipa vencer em coimbra com um boa exibição. Não digo golear mas convercer. E para todos que estão aqui é para ganhar os proximos 11 jogos do campeonato. Ok?? Este jogo foi confiança a mais. O Benfica tem que jogar um jogo de cada vez, e deixar-se de merdas que é assim o termo...

Se o emerson voltar a jogar não vejo mais jogos...

então a época acabou para ti....

obliquevoice

Citação de: aguia imperial em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
mau jogo , mas nada esta perdido , é preciso é ter mais atitude , mais vontade , comer a relva se for preciso , proximos tres jogos sao os mais importantes da epoca .

Concordo inteiramente...também não tivemos a sorte do jogo, mas não fizemos muito por a merecer!
Perdemos e perdemos bem, se o reconhecerem a azia desaparece mais depressa..... há que aprender com estes erros, recuperar os jogadores que estão no estaleiro tipo Javi e cerrar fileiras porque as próximas semanas serão ultra decisivas!

Transformer

Há equipas que após uma ou duas derrotas entram em ciclos negativos por falta de qualidade tecnica, fisica e sobretudo mental. E depois há as que recuperam, pela sua qualidade intrinseca. Este Benfica faz parte do segundo grupo, claramente.

Sparrow

Exibição miserável. Assim somos primerios classificados, mas não por muito tempo. Pelo menos não terminaremos como tal.

Cosmic

Offspring

com todo o respeito que tenho por voces todos, andam por aqui individuos muito otarios. ou otarios ou anti-benfiquistas... pelo amor de deus...

Fábio Rui

benfica é obrigado a ganhar ao porto é que nem empate serve para nós...eu ontem tinha dito que este jogo era o mais importante para sermos campeoes mas perdemos por isso dias dificeis nos esperam no proximo mes de março

fabioLupi

Equipa inicial das mais ridiculas que vi, num jogo a sério. Coloquei no pause e tive 10 minutos a ver onde estava o witsel e a mandar sms a dizer "hoje perdemos".