CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sergio19azb

Citação de: frslb em 21 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: subLiminar em 21 de Fevereiro de 2012, 00:55
Acho que no fundo, no fundo, todos estávamos preparados para esta derrota, com XISTREMAS; CARDINAIS e jogadores do Guimarães dopados. A derrota na Rússia também fez mossa.

Venha o jogo da Académica para sticky sff! Este já é passado...
A arbitragem não foi a culpada do resultado. A culpa foi apenas nossa, da nossa exibição e das tristes, mas já recorrentes, invenções do JJ...
x2
só nos podemos queixar das más decisões do JJ, da falta de inspiração dos jogadores e claro o Guimarães que fez um belo jogo.. Hoje não fomos o Benfica :(
Espero que sirva de lição e que no próximo jogo a equipa tenha outra atitude

xeriff

a era do eventanço veio para ficar mais a ajuda do cardinali , assim se entrega um campeonato

Jigz

Revi

Parece q todos os jogadores hoje teimavam em tomar as piores decisões de jogo, desde o estilo de passe ao estilo de cruzamento. Nem um canto para amostra e nem sequer um livre q podia dar aquela luz de esperança.

parras_bs

kangaroo

Nem vou ler comentários de ninguém porque já sei que é mais do mesmo tudo a malhar no mesmo, a mostrar a sua qualidade de treinador de bancada.

-Infelizmente não vi o jogo todo!

-Do que eu vi, vi uma equipa com falta de movimentação, vi sempre o mesmo a pegar no jogo (Aimar)...

-Mas tb vi que era um dia "não" para quase toda a equipa, o que acontece.

-Ajudando a isto tivemos um fdp do xistra que marcava tudo contra nós, e a favor nada nicles...

Não vou criticar o JJ deixo isso para as Maria's do fórum (pq não merece ser crucificado).

Quero pensar que tudo não passou de um dia mau!

E espero um grande apoio em coimbra!!!!

:slb2:

Vitor Abreu

Revi

jotaplx

andereberna

NÃO VOU DEIXAR DE APOIAR ESTE GRUPO! FORÇA RAPAZES, COIMBRA VAI SER PINTADA DE VERMELHO!

sardao

sardao

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 02:03
A que horas é o jogo?

Tá a dar na sport tv. Está 0-0, desta vez acredito que ganhem, já não devem cometer os mesmo erros.