CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

faneca_slb4ever

Nuno Assis regressou aos treinos sem limitações e está apto para defrontar o Benfica, em partida a contar para a 19ª jornada da Liga Zon Sagres.

O ex-jogador encarnado treinou, esta sexta-feira, sob as ordens do treinador Rui Vitória e pode figurar entre as opções dos minhotos, ao contrário de Pedro Mendes, que é baixa confirmada devido a lesão, e a N'Diaye, que ainda não regressou a Guimarães após ter representado o Mali na Taça das Nações Africanas.

Por sua vez, Toscano, El Adoua e Freire treinaram com limitações e estão em dúvida para o jogo com os líderes do campeonato, que se realiza esta segunda-feira, no Estádio D. Afonso Henriques.

hassana yebda

Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Fevereiro de 2012, 19:24
Citação de: hassana yebda em 17 de Fevereiro de 2012, 19:06
n assis e o el abdoua nao estao em duvida??...11 vs 14 mas mesmo assim aposto num 2 0 nolito e cardozo de penalty...emerson e luisao levam amarelo....
Penalti para nós com o xistra? Duvido  :2funny:
se for uma mao do n'diaye escandalosa, tem que marcar...heheh

hassana yebda

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2012, 19:28
Nuno Assis regressou aos treinos sem limitações e está apto para defrontar o Benfica, em partida a contar para a 19ª jornada da Liga Zon Sagres.

O ex-jogador encarnado treinou, esta sexta-feira, sob as ordens do treinador Rui Vitória e pode figurar entre as opções dos minhotos, ao contrário de Pedro Mendes, que é baixa confirmada devido a lesão, e a N'Diaye, que ainda não regressou a Guimarães após ter representado o Mali na Taça das Nações Africanas.

Por sua vez, Toscano, El Adoua e Freire treinaram com limitações e estão em dúvida para o jogo com os líderes do campeonato, que se realiza esta segunda-feira, no Estádio D. Afonso Henriques.
entao se o N'diaye nao jogar ja nao ha penalty....

JackDonaghy

mafd

JPSilva

Citação de: mafd em 17 de Fevereiro de 2012, 19:34
Citação de: JackDonaghy em 17 de Fevereiro de 2012, 19:32
Não há desculpas.
O Guimarães não joga um charuto.
contra nos tds jogam charutos  :metal:

Especialmente o nuno assis que vai querer meter um charuto de certeza.

mafd

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: mafd em 17 de Fevereiro de 2012, 19:34
Não há desculpas.
contra nos tds jogam charutos  :metal:

Especialmente o nuno assis que vai querer meter um charuto de certeza.
ya contra nos é smp o jogo da vida dele!!!

tiagoterceira

JackDonaghy

Os outros fazerem 'o jogo da vida deles' não devia servir de desculpa.
Não há justificação para um jogador do Benfica não dar tudo em campo. E se não bastar ser do Benfica, que se lembrem que está o campeonato em jogo.

Nunca podemos perder para os outros por falta de atitude.

pauletadias

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2012, 19:28

Toure que jogou a final ja jogou ontem pelo City contra os porcos. E esse gajo ainda nem veio?? LOOOL

Ruud

P∑T∑7

Embora tendo PLENA CONFIANÇA na equipa e acreditar na vitória, vem-me sempre à memória o jogo da época passada, onde fomos alvo de um roubo de Igreja e o ladrão ficou impune.

redevil88

Estou confiante, aliás acho que vamos resolver o jogo cedo...

Vou levar o meu velhote, ou melhor ele é que me arranjou os bilhetes

Vieri

Não há desculpas.

Até acho que nos podem dar já as faixas...
Só nós poderemos tornar os jogos fáceis, jogando muito, sempre.