CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rui Ramone

Citação de: banp87 em 25 de Fevereiro de 2012, 10:37
Citação de: Rui Ramone em 25 de Fevereiro de 2012, 10:35
temos tb de adiantar $ para os outros, pagar para incentivar a ganhar ao que sei n é crime

Pois mas o Benfica tem aquele lema de ser anjinho  :blah:
amigo n somos anjinhos....por algum motivo os nossos emprestados estão a vir para Norte ( Guimarães / Braga / Paços )

banp87

Citação de: Rui Ramone em 25 de Fevereiro de 2012, 10:40
Citação de: banp87 em 25 de Fevereiro de 2012, 10:37
temos tb de adiantar $ para os outros, pagar para incentivar a ganhar ao que sei n é crime

Pois mas o Benfica tem aquele lema de ser anjinho  :blah:
amigo n somos anjinhos....por algum motivo os nossos emprestados estão a vir para Norte ( Guimarães / Braga / Paços )

O pior é que muitos desses emprestados ganham odio ao Benfica... Nuno Assis o quê? (sei que ele nao está emprestado mas é so um exemplo). Mas eu percebo o que queres dizer. E nao estou a criticar o Benfica, quem está mal nao somos nos por sermos honestos.

Royal_Flush

Citação de: patoz em 25 de Fevereiro de 2012, 10:26
Citação de: Royal_Flush em 25 de Fevereiro de 2012, 07:16
Citação de: pguerreiro em 25 de Fevereiro de 2012, 01:57
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317718

A primeira derrota sobre o Benfica no Campeonato valeu ao grupo de trabalho vimaranense um jantar em casa do presidente demissionário Emílio Macedo, mas não só.

Apesar de estarem quase há três meses sem receber salários, foi prometido a cada jogador um prémio avaliado em cerca de mil euros pelo triunfo frente às águias e se na próxima segunda-feira a equipa se sair com um triunfo em casa do rival SC Braga há novo prémio prometido para todos os jogadores.

Os nossos jogadores devem, em média, ganhar 8-10 vezes mais que os jogadores deles. Não são mil euros que fazem a diferença na vontade de vencer entre as equipas (ou pelo menos não deviam fazer).

Resta é saber quem faz o pagamento (não admira que sejam outros lá a norte). Não me admirava que à Académica tivesse sido prometido o mesmo.

Só temos é de fazer o mesmo, a começar já no porto-feirense.

Olha que não sei se 1000€ não os fazem ter mais vontade de ganhar, o que prova que são uma equipa medíocre e sem objectivos

O que eu digo é que os mil euros para eles não fazem (ou não deveriam fazer) eles terem mais vontade de ganhar do que os jogadores do Benfica.

Royal_Flush

Citação de: banp87 em 25 de Fevereiro de 2012, 10:26
Citação de: Royal_Flush em 25 de Fevereiro de 2012, 07:16
Citação de: pguerreiro em 25 de Fevereiro de 2012, 01:57
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317718

A primeira derrota sobre o Benfica no Campeonato valeu ao grupo de trabalho vimaranense um jantar em casa do presidente demissionário Emílio Macedo, mas não só.

Apesar de estarem quase há três meses sem receber salários, foi prometido a cada jogador um prémio avaliado em cerca de mil euros pelo triunfo frente às águias e se na próxima segunda-feira a equipa se sair com um triunfo em casa do rival SC Braga há novo prémio prometido para todos os jogadores.

Os nossos jogadores devem, em média, ganhar 8-10 vezes mais que os jogadores deles. Não são mil euros que fazem a diferença na vontade de vencer entre as equipas (ou pelo menos não deviam fazer).

Resta é saber quem faz o pagamento (não admira que sejam outros lá a norte). Não me admirava que à Académica tivesse sido prometido o mesmo.

Só temos é de fazer o mesmo, a começar já no porto-feirense.

Aqui á uns anos atras soube por fontes seguras que o Porco pagou ao Leiria para ganhar ao Benfica... Penso que foi em 2004/2005. Não me admira que agora continue nesses jogos á parte

Várias vezes foi feito. Segundo ouvi dizer nem é ilegal. Ilegal é pagares ou aliciares para perderem contra a tua equipa.

Royal_Flush

Não é crime. Crime é pagares para perderem contra ti (corrupção).

Se é contra algum regulamento da liga não sei, mas crime não é.

Ruud

Royal_Flush

Freire

FILO64

Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2012, 08:01
O 'titulo' foi perdido neste jogo.

E no outro depois deste, ou até não, se calhar foi perdido é na cabeça du Jesus !!!

Freire

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 12:20
Citação de: Freire em 21 de Fevereiro de 2012, 12:18
No cenario contrario a 5 pts e termos que ir ao dragao, nunca mais la chegavamos, essa é a gde diferenca: a mentalidade, eles sao ganhadores, nos nao.

E eles vão lá chegar?

Parece que sim...

Faroleiro

Djoko

Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2012, 08:01
O 'titulo' foi perdido neste jogo.

neste jogo e infelizmente no a seguir, fez a equipa abrir a pestana juntar forçãs, e espetar 3 batatas ao Porto! Tenho dito!

Freire

Pois Toribas, este benfica é tão previsivel, só me enganaram em 09/10.