CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rawkzter

Até aposto que no Verão toda a gente vai querer o Garay, Rodrigo, Witsel, Luisão, Javi e Gáitan.

Echoes

Espero que sim. Era sinal que tivemos uma época de sucesso.
Para mim, no fim, desses só sairia o Gáitan. Os outros deveriam ficar e deveriam ter um incentivo para ficar (dinheiro como é óbvio) para evitar as birrinhas comuns a seguir a uma boa época. Começar a desintegrar o plantel vai dar em merda como já vimos muitas vezes no passado. Temos urgentemente de vencer 2 campeonatos seguidos.
Mas para já concentre-mo-nos neste que nada ainda está ganho.

EDIT

Sickness:SLB

Citação de: Echoes em 18 de Fevereiro de 2012, 15:41
Para mim, no fim, desses só sairia o Gáitan. Os outros deveriam ficar e deveriam ter um incentivo para ficar (dinheiro como é óbvio) para evitar as birrinhas comuns a seguir a uma boa época. Começar a desintegrar o plantel vai der em merda como já vimos muitas vezes no passado. Temos urgentemente de vencer 2 campeonatos seguidos.

Uma birra é certinha.

tjbc

O que vale é que eu tenho a certeza absoluta que o estado de espírito dos nossos atletas não o mesmo do dos adeptos.
Eles são profissionais e não vão sentir a pressão, não é o primeiro jogo que jogamos após os porcos. Se perdermos pontos não é por isso mas sim por termos estado numa ma noite e porque o adversário esteve melhor, o que acontece neste desporto chamado futebol...

Echoes

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 15:46
Para mim, no fim, desses só sairia o Gáitan. Os outros deveriam ficar e deveriam ter um incentivo para ficar (dinheiro como é óbvio) para evitar as birrinhas comuns a seguir a uma boa época. Começar a desintegrar o plantel vai der em merda como já vimos muitas vezes no passado. Temos urgentemente de vencer 2 campeonatos seguidos.

Uma birra é certinha.

Se for só uma, no sentido de ser um só jogador, já não estaremos assim tão mal.
Não sei, esperar para ver.
Mas tenho praticamente a certeza se começarmos outra vez a ceder a muitas "exigências" dos jogadores e a desmembrar o plantel vamos ter grandes problemas. Tem de se procurar sempre um incentivo para que eles fiquem, embora como é óbvio isso nem sempre é possível. Mas os € tocam a todos...

fabioLupi

Este jogo e o proximo para a liga, são muito importantes na caminhada para o título.

tjbc

Citação de: Echoes em 18 de Fevereiro de 2012, 15:55
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 15:46

Uma birra é certinha.

Se for só uma, no sentido de ser um só jogador, já não estaremos assim tão mal.
Não sei, esperar para ver.
Mas tenho praticamente a certeza se começarmos outra vez a ceder a muitas "exigências" dos jogadores e a desmembrar o plantel vamos ter grandes problemas. Tem de se procurar sempre um incentivo para que eles fiquem, embora como é óbvio isso nem sempre é possível. Mas os € tocam a todos...

o melhor incentivo para um jogador é titulos e euros...se ganharmos titulos ja é meio caminho andado para eles se sentirem bem no Benfica.

Fly

O jogo de dia 2 contra os porcos na luz só vai tar à venda para os sócios?
tks!!

Riquelme_10

Citação de: Fly em 18 de Fevereiro de 2012, 17:11
O jogo de dia 2 contra os porcos na luz só vai tar à venda para os sócios?
tks!!

Para ja sim,a menos que nâo se vendam todos os bilhetes...

darkwolf

Urreta vs Emerson      Medo Muito Medo

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Matic
Witsel
Aimar

Gaitan
Nolito
Cardozo

fabioLupi

Jogadores em risco por causa dos amarelos são luisão e emerson, certo?

Riquelme_10

Citação de: darkwolf em 18 de Fevereiro de 2012, 17:20

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Matic
Witsel
Aimar

Gaitan
Nolito
Cardozo

:cry2:  ::bater::

Sickness:SLB

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Matic
Witsel
Aimar

Gaitan
Nolito
Cardozo

O Urreta é o jogador mais capaz de todos os que o Emerson já encontrou?

darkwolf

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 17:29

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Matic
Witsel
Aimar

Gaitan
Nolito
Cardozo

O Urreta é o jogador mais capaz de todos os que o Emerson já encontrou?

pode não ser mas não deixo de ter medo.