CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Krovinovas

O Benfica não perde dois jogos seguidos portanto...

Acredito numa goleada.

Carrega Benfica

abel

SLusoB

Citação de: MSAM em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Este e o jogo com a Académica são fundamentais

E necessario chegar ao jogo cos porcos com os 5 pontos de vantagem. Acredito que se nao perdermos com eles, seremos campeoes.

Rei

Citação de: ismo em 15 de Fevereiro de 2012, 21:33
Citação de: d10s em 15 de Fevereiro de 2012, 20:42
Muito medo deste jogo.  Fisicamente vamos estar de rastos...

Fisicamente de rastos? O jogo é só na segunda-feira!

Vai ser o jogo mais complicado porque vai ser o terceiro da semana. Normalmente os jogadores no terceiro jogo sentem mais dificuldade, especialmente nas segundas partes.

slb_1983

Boa tarde a todos e em especialmente aos que se vão deslocar ao berço na próxima segunda feira!!
Eu sei que me estou a tornar 1 bocado repetitivo, mas peço a todos que se vão deslocar pela 1ª vez a Guimarães para terem muito cuidado e não darem nas vistas..
Em post anteriores já deixei algumas formas de poderem evitar problemas, mas nunca é demais relembrar e tentar se possível ajudar as pessoas que não fazem ideia aos cuidados que esta deslocação requer!!
Por isso a melhor forma de evitar qualquer tipo de confusão é muito simples... ou virem 
em grandes grupos com os rapazes da luz, ou ainda mais seguro, estacionarem os carros na policia que é colada ao estádio, e irem com os diabos e com a policia para o estádio e à vinda fazerem exactamente a mesma coisa!! Eu não me canso de referir isto porque sou mesmo do centro de Guimarães e tou farto de ver pessoas do meu clube a serem agredidas como se nada fosse e eu sem poder fazer nada!!

PS: Mais 1 alerta., eles agora metem adereços do nosso clube para agredirem, famílias, casais de namorados etc. (Ninguém me contou fui eu que vi) estejam atentos a tudo. Eu estarei como sempre preseNNte a fazer do topo norte um mini inferno.. Espero ter sido útil mais uma vez :flagglorioso:

sergio19azb

Só a vitória nos importa, com uma boa exibição para fazer esquecer este resultado menos positivo !

mochila

Spider1502

Para este jogo colocava:

O mesmo 11, com a excepcao do Bruno Cesar e do Rodrigo (lesionado)... Entraria Aimar e Nolito! Ou noutro cenario, deixar Aimar no banco e jogar com o Djalo na direita, Gaitan no meio e Nolito na esquerda!

Rei

Citação de: mochila em 16 de Fevereiro de 2012, 14:58
Artur
Maxi
Emerson
Luisão
Garay
Javi?
Witsel
Aimar
Gaitán
Nolito
Cardozo

Vai ser isso. Espero que o Javi recupere, se continuar de fora teremos Mátic.

Messi87

Caixa Futebol Campus
Regresso aos treinos nesta 6.ª feira

A equipa de futebol profissional vai regressar esta sexta-feira, dia 17 de Fevereiro, aos trabalhos no Caixa Futebol Campus. O treino tem início marcado para as 17 horas e vai decorrer à porta fechada.

Os "encarnados" vão começar a preparar o jogo do campeonato frente ao Vitória de Guimarães. A partida tem início marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, no Estádio D. Afonso Henriques.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21273/

MALU15