CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sequel

"Javi García e Rodrigo longe de Guimarães"

É normal, estão em Lisboa.

Serrasqueiro

Citação de: MrJohnny em 18 de Fevereiro de 2012, 03:25
Ofereçam-me uma boa prenda de anos!  :slb2:

Eu fiz anos no dia do Benfica-Marítimo! 23 Primaveras e fui premiado com 3-0!

Joao_ab3

obliquevoice

É preciso haver um pouco de confiança, o Benfica tem dado mostras de ser capaz de aguentar a pressão e jogar bem em qualquer lado, eu entendo a preocupação de não termos Javi e o Rodrigo, mas a rotatividade tem proporcionado uma coesão que não se verificava no passado... mas vejam a coisa por outro prisma, na primeira metade do campeonato o Rodrigo não era titular e ainda não é garantido que o Javi falhe Guimarães....jogamos em Guimarães no mês passado e ganhamos jogando com outros.... o problema que todos estamos a ver é que o Polvo parece estar a acordar...mas vamos ser positivos, na vida temos de acreditar no nosso valor e acho sinceramente que primeiro o Porko perde pontos em Setubal e nós temos capacidade mais do que suficiente para ganhar ao Guimarães.

O que eu vou dizer pode ser uma loucura, mas de vez em quando é preciso perder para acordar para a vida e dobrar as atenções para a próxima.....estou confiante e acho que a equipa o que precisa não é de desconfiança, mas de confiança da nossa parte também....BENFICA!!!! :slb2:

AlexVentura

11 Inicial:
Artur Moraes
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Emerson
Nemanja Matic
Axel Witsel
Pablo Aimar
Nico Gaitan
Nolito
Cardozo

Banco:
Eduardo, Miguel Victor, André Almeida, Bruno César, Djálo, Nélson Oliveira, Saviola

gondarslb

:slb2: estou há espera do meu convite para ir ao estádio porque neste estádio só de graça CARREGA BENFICA :slb2:

Special_Red

Benfica: encarnados já criticaram o juiz em diversas ocasiões

Águias temem Carlos Xistra                                        Por:António Pereira

A presença de Carlos Xistra no jogo de segunda--feira, em Guimarães (20h15, Sport TV), está a causar alguma apreensão no Benfica. O árbitro de Castelo Branco tem no currículo a particularidade de gerar muita contestação nos jogos do clube da Luz que já apitou.

A primeira polémica teve lugar em 2006-07, quando o então treinador, Fernando Santos, afirmou publicamente, antes de uma deslocação ao recinto do Estrela da Amadora, recear expulsões na sua equipa devido à deslocação às Antas na jornada seguinte. O Benfica venceu por 3-1, mas a expulsão de Miccoli gerou enormes protestos e Luís Filipe Vieira apanhou 40 dias de suspensão.

Em 2008-09, Xistra cruzou--se novamente com as águias em Guimarães (1-2). Uma agressão de Andrezinho a David Suazo, que passou em claro, foi o lance que mais indignação causou. Seguiram-se novas queixas em 2010-11, novamente em Guimarães (1-2) com Jesus a queixar-se de penáltis que ficaram por marcar e da amostragem de sete cartões aos seus jogadores. Na mesma época, o árbitro albi-castrense expulsou Javi García em Braga (1-2), após lance com Alan. Os encarnados defenderam que o bracarense cometeu falta dura sobre o espanhol e ainda fez teatro, forçando a expulsão. "Fomos constantemente empurrados. Ficou provado que não nos deixam chegar lá acima", disse Filipe Vieira.

JAVI ACELERA RECUPERAÇÃO

Javi García continua a fazer tratamentos à lesão muscular no adutor da perna esquerda, com esperanças de marcar presença no jogo com o Vitória de Guimarães, na próxima segunda-feira.

Segundo apurou o CM, o médio defensivo espanhol deverá fazer a viagem para a cidade-berço com a restante comitiva e a sua utilização poderá depender de um último teste, a fazer na manhã do jogo. Contudo, soube o CM, Jesus só arriscará se Javi estiver mesmo em condições de jogar, uma vez que o técnico conta com ele para os jogos com FC Porto e Zenit.

Também Rodrigo limitou-se a fazer tratamento ao traumatismo na anca esquerda, consequência directa da lesão sofrida em São Petersburgo.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/aguias-temem-carlos-xistra

subLiminar

Pior que o Xistra só mesmo o Cardinal!

isabel

joao12soares

Jogo em Guimarães é sempre dificil, com as ausências de Javi e Rodrigo, mais a lagartixa xistra, mais complicado ainda vai ser.

Temos de jogar aquilo que temos vindo a jogar, como equipa.

FORÇA BENFICA!!!!!

Cachatra

É das poucas vezes em que estou farto do fim-de-semana... Nunca mais acaba!

mrfalcon

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Fevereiro de 2012, 10:29
É das poucas vezes em que estou farto do fim-de-semana... Nunca mais acaba!

o fim de semana ainda nos vai dar alegrias... eu acredito! e 2ª faremos a nossa parte!

Pablo_8

ja fechou a venda de bilhetes?? estive a tentar entrar em contacto com alguem do d.afonso henriques mas niguem atendeu...

faneca_slb4ever

Citação de: Pablo_8 em 18 de Fevereiro de 2012, 11:07
ja fechou a venda de bilhetes?? estive a tentar entrar em contacto com alguem do d.afonso henriques mas niguem atendeu...
Não.

Pablo_8

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2012, 11:14
Citação de: Pablo_8 em 18 de Fevereiro de 2012, 11:07
Não.

ja agora sabes o horario das bilheteiras? e se estao abertas hoje?