CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banbino

JPSilva

Citação de: Festivus em 20 de Fevereiro de 2012, 21:06
E mais uma vez sofremos um golo(pelo menos). Porra, é assim tão difícil conseguir um "clean sheet"?

Não jogámos bem na 1ª parte, mas o Guimarães também não fez muito por aí além.

Espero bem que consigamos dar a volta na 2ª parte, senão, temo que deixemos o título fugir.

Devias tar contente de só termos sofrido 1 golo.

glopes

mrfalcon

agora que temos que correr atrás do resultado por mim entra o witsel e sai o matic... ainda por cima este tem amarelo...

se é para fazer de conta na cabeça da área, ao menos que tenhamos alguém que saiba sair a jogar!

mafd

bem parecemos mais qu estamo a jogar por frete...com esta atitude ainda levamos mais sempre a sofrer golos de merda

Becken

Diavolo Rosso

Sei que me vão crucificar mas o Benfica tem um plantel fraco, melhor que do ano passado mas mesmo assim fraco.

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 21:03
Estamos a fazer os possiveis e os impossiveis para perdermos.
Parabéns...estão a conseguir.
TAL E QUAL.

E_PluribusUnum

Citação de: Benfiquista101% em 20 de Fevereiro de 2012, 21:06
Citação de: HuRi em 20 de Fevereiro de 2012, 21:05
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 20:58
se perdermos hoje adeus campeonato

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

mas que anedota!!!!

Não sei bem se é anedota.

Claro que é. Se perdermos continuamos a depender só de nós para sermos campeões

vitormopinto1987

Benfiquismo

Sem comentarios...

Benfica mal e adeptos a comentar ainda pior.

Vamos rapazes

redeagle7

É por isso que sou cada vez mais cauteloso na abordagem aos jogos e a estas fases complicadas da epoca.

Ha aqui gente que encaixa mesmo bem no sportinguismo, deviam pensar seriamente mudar de clube, para alguns ia ser um passeio em Guimarães, ia ser um massacre e saiamos de lá com uma vitória facil, não podem estar na frente e ganhar uns jogos seguidos que perdem logo a noção da realidade e ao mesmo tempo do ridiculo.

Nada esta ganho e nada esta perdido, ainda podemos dar a volta ao jogo mas tem que ser a jogar muito mas mesmo muito mais do que estamos a jogar.

Já agora, o Maxi esta a tentar a todo o custo levar o 2º amarelo, alguem avise o homem que não ha nenhum jogo da taça da liga antes do jogo com a Académica.

Cachatra

Como é que o Xistra só dá um minuto depois do João paulo ter estado a ser assistido durante uma eternidade?