CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

alex_diabólico

equipa mostrou fadiga...
Para mim fadiga é cansaço físico e psicológico...

Penso que arbitragem esteve, de uma forma geral bem... com excepção nas faltas assinaladas sobre Paulo Sérgio... é u batoteiro... ficava feliz que tivesse uma lesão pior que do Danilo... o Cardinal é sempre o mesmo fdput@...

Lançamento para o nós tranformado num livre que deu golo pra eles...

pareceu-me que entraram com demasiada confiança... que mais cedo ou mais tarde iriam resolver...

Mais fdd que nunca... ainda bem que não vi o jogo, assim não prejudiquei a minha saúde...

Red Guns

Não vamos arranjar desculpas. Perdemos e bem.

Mas dúvidas que vamos ser campeões? Nesta altura na 1ª volta em que posição estávamos? E fomos ao dragão, Braga e Madeira 2 vezes.
O nosso adversário directo ainda tem muito jogo difícil pela frente e com a qualidade que tem mostrado vão perder pontos e não são poucos. Calma que o título será nosso.

PORTUGUESE_GIANTS

Para alem de não termos jogado mt, o guimarães teve a sorte do jogo, cada balão que mandavam acertava num gajo da equipa...

Bailey

pah este jogo já lá vai. É altura de preparar o próximo jogo. Não sei bem o que se passou hoje, penso que foi um misto de tudo: falta de inspiração, opções tácticas meio esquisitas (witsel de fora porquê?), relvado, possível cansaço do jogo com o zenit, e os guimas a comerem a relva.
Agora há que ganhar à académica

red jazz

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Patrick_slb

Estou divido entre 2 sentimentos. Contente por este jogo não custar ainda o 1o lugar, mas fodido por perder 3 pontos. Enfim...

O JJ na flash interview fez bem o papél dele. O jornalista estava a crer dizer que o Benfica é que estava atras do Porco.

Para a proxima ganhamos, não posso imaginar outro cenario...

alex_diabólico

Chelas

Citação de: red jazz em 20 de Fevereiro de 2012, 22:31
acabei de comer a mãe do jamesbong, e por acaso foi de graça ... ela confidenciou-me que ele era lagarpicha com desvios porkistas

:2funny: :2funny:

fudim flan

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
se o staff algum dia quiser por a opção de se poder ignorar posts de iniciados levava logo o meu apoio.
nao descarregues a tua raiva nos iniciados...tambem já o foste.

Harlem

Peço desculpa então, mas o estandarte é igual. Fiquei o jogo todo a pensar nisso. Espero que seja mesmo assim. :)

Alexandre Tavares

puta de vergonha... ate chorei e o crl.

o que se passa glorioso? quero ser campeao crl

Zlatan_Messi

Obrigadp JJ pela derrota. Gostaria que me explica-se porque num jogo tao difícil jogou só com um trinco...Acho que o verdadeiro infiltrado é o JJ.

JJ SLB

Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: JJ SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
AFINAL O QUE É QUE O JJ FEZ NO FLASH INTERVIEW ???!!!!

Desculpem mas ainda ninguém disse  :ashamed:

Enervou-se todo com o repórter que disse que o Benfica estava em situação delicada e respondeu que não percebia o que ele estava a dizer e que os que vão atrás é que estão em situação delicada.
Obrigado  O0

É isso, agora é virar a página e enfrentar "os porcos pelos cornos". Continuar a deixá-los na situação delicada.

RazoK

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: JJ SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
AFINAL O QUE É QUE O JJ FEZ NO FLASH INTERVIEW ???!!!!

Desculpem mas ainda ninguém disse  :ashamed:
enervou-se com o jornaleiro

Disse a verdade e mais nada... continuamos a olhar para baixo.