CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

32 Benfica 32

Seguir em frente este jogo é passado, termino por aqui a minha participação neste tópico.

Barmegera

Depois de ontem não ter postado porque vinha demasiado nervoso do jogo, penso que não jogámos bem mas também não mereciamos perder o jogo e não é por causa desta derrota que deixo de acreditar no titulo. :slb2:

redevil86

Citação de: Barmegera em 21 de Fevereiro de 2012, 15:24
Depois de ontem não ter postado porque vinha demasiado nervoso do jogo, penso que não jogámos bem mas também não mereciamos perder o jogo e não é por causa desta derrota que deixo de acreditar no titulo. :slb2:

Eu tambem acardito!! :metal:

iSLBenfica

Vamos ser campeões qual é a duvida? O Porco reduziu a desvantagem mas o Benfica fez ontem mais uma das deslocações mais complicadas que tem de fazer neste campeonato e onde existe uma grande probabilidade de perdermos pontos, enquanto os Porcos ainda nem sequer vieram à Luz, foram a Braga, aos Barreiros e ao Nacional.

Nós já fomos:
Dragão;
Braga;
Maritimo;
Nacional;
Guimaraes;

Porcos já foram:
Alvalade;
Guimaraes.

Eu acredito que vamos ser campeões.

BlankFile

Não fomos felizes. O Vitória foi competente a defender e aproveitou a única chance de golo clara que teve, num lance em que a defesa do Benfica podia e devia ter feito muito melhor. E no ataque o Benfica teve um dia para esquecer e até costuma marcar sempre em todos os jogos. Desta vez não aconteceu. É óbvio que estou muito desiludido com este resultado, mas não atiro a toalha ao chão nem me acobardo como muitos por aqui, que parece que já desistiram, só porque o Benfica sofreu ontem a primeira derrota no campeonato. Não se esqueçam disto: Temos que apoiar a equipa nos bons e nos maus momentos, porque precisamos de inverter esta situação. E um bom começo seria vencer a Académica no próximo jogo. É fundamental!
Este é para esquecer. Agora temos é que olhar em frente para os próximos desafios.

dudaslb

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2012, 15:39
Não fomos felizes. O Vitória foi competente a defender e aproveitou a única chance de golo clara que teve, num lance em que a defesa do Benfica podia e devia ter feito muito melhor. E no ataque o Benfica teve um dia para esquecer e até costuma marcar sempre em todos os jogos. Desta vez não aconteceu. É óbvio que estou muito desiludido com este resultado, mas não atiro a toalha ao chão nem me acobardo como muitos por aqui, que parece que já desistiram, só porque o Benfica sofreu ontem a primeira derrota no campeonato. Não se esqueçam disto: Temos que apoiar a equipa nos bons e nos maus momentos, porque precisamos de inverter esta situação. E um bom começo seria vencer a Académica no próximo jogo. É fundamental!
Este é para esquecer. Agora temos é que olhar em frente para os próximos desafios.
Isto

Festivus

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Fevereiro de 2012, 13:13
Braga e Nacional?
Logo os melhores amigos?

Amigos quando é preciso nunca falham.

Só há dois jogos em que o Porto pode perder pontos: Sporting e Marítimo.

lol Porto perder pontos para os patéticos dos lagartos??

ana_lopes2009

Sequel

Uma equipa com 4 meses de salários em atraso com o dobro da atitude da nossa. Enfim...

Festivus

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:26
Janko feliz com a derrota do Benfica
Ja aprendeu este caramelo
:bah2:
É normal, ele quer ser campeão. Querias que ele ficasse triste com a nossa derrota?

ana_lopes2009

Citação de: Festivus em 21 de Fevereiro de 2012, 16:36
É normal, ele quer ser campeão. Querias que ele ficasse triste com a nossa derrota?
não. Queria que ele era que ficasse calado e que se metesse na vida dele..

cwally

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:38
lol, mas ele dependia desta derrota para ser campeão! era portanto da vida dele... não acho mal!

Festivus

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:38
Não ligues ao que ele diz.

blueviper

Citação de: dudaslb em 21 de Fevereiro de 2012, 16:03
Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2012, 15:39
Isto

Isto mesmo....eu até quando vim aqui ao site e vi muita gente dias antes dos jogos confiante e tal ....minha gente vejo bola desde muito novo e sabia que este ia ser sem duvida o pior jogo de todos...muita coisa se conjugou para tal , ser depois de uma jornada europeia com uma deslocação dificil  o terreno , o campo , o adversario tudo se estava a conjugar para acontecer o que aconteceu...tivessemos nós a sorte de ter o outro vitória como aconteceu a outros ....mas as coisas não aconteceram assim o JJ tb avisou que os jogos depois dos jogos europeu são de longe os mais dificeis.....acreditem que isto ainda não acabou e vamos ter de ser muito fortes e competentes para conseguir sairmos disto por cima a luta ainda passou agora do meio.....é hora do sino tocar e das tropas se reunirem agora vamos ter de ser muito bons....e acredito que que o vamos conseguir ....temos de dar muita força á equipa ela vai precisar de nós especialmente agora.....e é isso que nós como adeptos temos de fazer.....zimbora BENFICA!