João Amorim (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Denim

Citação de: flagelo em 05 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Batistuta em 05 de Outubro de 2012, 12:02
O Élvis está no nivel médio da equipa B. Este João Amorim não conheço

médio? acho que não conheces ambos
::) :whistle2:

Red skin

A mediania n tem lugar no Benfica! O Élvis é mediano, n é titular, n é formado localmente, nem pelo Benfica, n tem perspetivas de saltar para a A, logo, para quê?

rocky

e nòs com falta de médios na equipa principal  :disgust:

Batistuta

Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2012, 12:21
A mediania n tem lugar no Benfica! O Élvis é mediano, n é titular, n é formado localmente, nem pelo Benfica, n tem perspetivas de saltar para a A, logo, para quê?

Ainda agora contra o Leixões foi titular... Eu acho que ele é fraco mas há mais fracos como ele e as opções não são muitas.

E sinceramente a mim não me faz muita diferença de onde ele vem nem onde foi formado.

Batistuta

Pronto, é só craques a equipa B.  :estrelas:

Luisao4

Também acho o Elvis ao nível médio da B.

Mas não deixa de ser fraco (para o Benfica) e nunca vai chegar à A.

Concordo que tenha sido integrado porque é mais velho e  tem mais experiência, mas já não é necessário. Era colocar o Amorim na B ou outro médio dos juniores e vender o Elvis ou emprestá-lo a alguém que pagasse pelo menos parte do ordenado.

Quem diz Elvis, diz Duarte ou J.Faria.

Mathayus

Desconheço totalmente este jogador, mas se foi convocado para os sub 21  é possível que tenha valor... quem o conhece sabe se é promissor, ainda ameaça evoluir muito?

Batistuta

Citação de: Luisao4 em 05 de Outubro de 2012, 13:02

Concordo que tenha sido integrado porque é mais velho e  tem mais experiência, mas já não é necessário. Era colocar o Amorim na B ou outro médio dos juniores e vender o Elvis ou emprestá-lo a alguém que pagasse pelo menos parte do ordenado.

A equipa B vai servir mesmo para isso. A maior parte vai passar lá uma época ou duas e depois vai á sua vida, porque 90% não vão chegar à equipa principal.

Luisao4

Citação de: Batistuta em 05 de Outubro de 2012, 13:24
Citação de: Luisao4 em 05 de Outubro de 2012, 13:02

A equipa B vai servir mesmo para isso. A maior parte vai passar lá uma época ou duas e depois vai á sua vida, porque 90% não vão chegar à equipa principal.

Claro, mas devem ficar lá os que têm mais hipóteses de um dia jogar pela principal.

Maka

Citação de: Batistuta em 05 de Outubro de 2012, 12:47
E sinceramente a mim não me faz muita diferença de onde ele vem nem onde foi formado.
Não faz mas devia fazer. Ou não sabes que a B só pode usar X não-formados localmente por jogo? Se joga este, não joga outro (potencialmente melhor).

Manpaz1904

Citação de: Maka em 05 de Outubro de 2012, 16:10
Não faz mas devia fazer. Ou não sabes que a B só pode usar X não-formados localmente por jogo? Se joga este, não joga outro (potencialmente melhor).
LOL, o que interessa é serem formados localmente (país). Logo, ser formado no Benfica ou no porto, é igual.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: Maka em 05 de Outubro de 2012, 16:10
LOL, o que interessa é serem formados localmente (país). Logo, ser formado no Benfica ou no porto, é igual.
Estás a falar sem pensar (ou sem ler). Aquela citação do Batistuta referia-se ao Elvis.

Manpaz1904

Entrou ao minuto 55 na derrota do Trofense em Arouca (4-0)

nightcrowler

Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2012, 12:21

acho que em janeiro, se conseguirem, começam já a limpar a equipa B.

os juniores têm excesso de opções de qualidade no meio campo, para mim fazia sentido que por exemplo o rosa fosse emprestado a um clube da primeira divisão e que o elvis fosse despachado. e mandava vir dois miudos dos juniores, tipo bernardo silva e filipe oliveira, ou do género.

o mesmo para os centrais. mvom não veio fazer grande coisa, o faria também não conseguiu agarrar o lugar, por mim emprestava-os a outra freguesia e chamava de volta o roderick, porque ele no depor não joga.