João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Slb23

Declarações normais atendendo a que passou 8 anos no Porto...

Era escusado falar de forma tão contundente, mas não é assim tão grave.

joao tavares

ATENÇÃO que hoje num jornal de tiragem nacional saiu o seguinte a meu respeito:

"No porto estão os melhores jogadores nacionais", as minhas palavras não foram estas mas sim, nos três clubes grandes, é onde estão os melhores jogadores nacionais! Como título vem, "estou ansioso por regressar ao dragão", não disse isso nem nada que se pareça, mas sim que jogar a Taça de Portugal era uma motivação, mas que jogar na casa de um grande dava ainda mais motivação a uma equipa jovem como o Trofense, e que não iríamos lá passear, mas com a intuição de ganhar sabendo das dificuldades!"

Estas foram as minhas palavras... - João Amorim.

BC

Assim sendo, as palavras são diferentes, e respeitosas para com o Benfica.

23... desculpa lá, mas dizeres que as palavras que o Record meteu (visto o João Amorim já ter vindo dizer que não eram as dele) não são nada de mais, mostra bem ao estado a que o nosso Benfica chegou. Nós adeptos estamos cada vez piores. E fazemos cada vez mais mal ao Benfica.

Pedro_ElMago_10

Slb23

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 22:29
23... desculpa lá, mas dizeres que as palavras que o Record meteu (visto o João Amorim já ter vindo dizer que não eram as dele) não são nada de mais, mostra bem ao estado a que o nosso Benfica chegou. Nós adeptos estamos cada vez piores. E fazemos cada vez mais mal ao Benfica.
Eu disse que eram normais atendendo a que passou lá 8 anos, no entanto também disse que era escusado ter sido tão contundente.

O João não tem praticamente ligação nenhuma com o Benfica, foi contratado e emprestado nas 2 épocas para um clube no Norte e por isso mesmo a única ligação que tem é contratual.

Mas felizmente ele nem aquilo disse :amigo:

BC

Assim é diferente e entendo o que dizes, no entanto...

É normal um jogador jovem, com contrato com o Benfica, e com a esperança de um dia ser jogador do Benfica e mostrar que tem capacidades para dar algo ao clube, vir dizer que "voltar ao dragão será um momento especial" e "que os melhores jogadores nacionais encontram-se no Porto", quando esse mesmo jogador encontra-se nem mais nem menos num clube que luta com esse mesmo pelo título de campeão nacional? Mas estamos a brincar?

Então, quando houver um Porto-Benfica, e ele entrar em campo pelo Benfica a decidir-se um título, e ele vir dizer que vai ser muito especial para ele porque jogou 8 anos no dragão, é normal é isso? Por amor de Deus. Volta exigência e mentalidade. Mas volta mesmo.

Era disso que falava 23. Se as palavras dele fossem essas, para mim estava já no cr'l.

BC

Aliás, basta ver que as declarações que o Record mostrou foram tão graves, que o próprio teve de vir desmentir. Só por aí se vê o quão normal não era...

Slb23

Mas ele não tem esperanças de jogar na equipa A BC...

Eu compreendo perfeitamente que um jogador de 2ª Liga (quem sabe de 1ª se tiver sorte depois da lesão que teve), que passou 8 anos num grande que é da terra dele, que passou 8 anos a ter ídolos nesse clube e a sonhar jogar naquele relvado entenda que o momento em que irá pisar esse mesmo relvado seja especial.

Estivesse ele no plantel do Benfica e nem lhe perguntavam isso, ou se perguntassem seria de outra forma.

E digo-te mais, o João não ficou no Porto porque foi sondado pelo Benfica na altura, acabou em Gondomar (clube da minha terra) e depois sim assinou pelo Benfica...

BC

Se ele não tem esperanças num dia ser jogador da equipa A do Benfica, então não entendo o porquê de um dia ter assinado pelo clube.

Agora, se assinou, e está cá, ou seja conta como válido, tem de ter condutas próprias e adequadas ao clube em que está.

E quando se fala dele, fala-se de todos e mais alguns jogadores.

Slb23

Quanto à exigência volta, não podia concordar mais.

Mas essa exigência volta quando só assinarem pelo Benfica os melhores que não é o que acontece hoje em dia, hoje em dia qualquer um assina pelo Benfica e logo contratos com durações ridículas.

E sim o João tem qualidade mas não me parece que seja para a equipa A do Benfica.

Slb23

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 22:49
Se ele não tem esperanças num dia ser jogador da equipa A do Benfica, então não entendo o porquê de um dia ter assinado pelo clube.

Agora, se assinou, e está cá, ou seja conta como válido, tem de ter condutas próprias e adequadas ao clube em que está.

Porque o Benfica paga bem e a horas...

BC

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2013, 22:50
Citação de: BC em 16 de Outubro de 2013, 22:49

Porque o Benfica paga bem e a horas...
Pois... assim também já entendo um pouco mais. LOL
E é como falas em cima, mais exigência na procura e na contratação de valores, não faria mal nenhum.

iSLBenfica

É claro que a merda da comunicação social inverte tudo aquilo que se diz. O problema nem está aí, o problema está nas pessoas que se deixam influenciar e depois ficam com uma opinião negativa acerca da pessoa.

Se o João veio esclarecer isso, ainda bem.