João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Rikhart

Não esteve mal, mas não me convence por aí alem.

BlankFile

Fez uma exibição regular a meio campo. Aproveitou para finalizar muito bem uma boa jogada de ataque do Benfica B no primeiro golo marcado.

carvalho0407

é um jogador que da equilibrio ao meio campo, mas podia estar la o pedro rodrigues

GiiB_10

É um bom jogador, que já devia estar na Primeira Liga.

vcart31

Parece-me daqueles jogadores que jogam sempre no mesmo timbre... sem rasgos... não joga mal, mas também não se destaca... é um jogador de equilibrios...

benfiquista1984

Citação de: GiiB_10 em 23 de Agosto de 2014, 23:41
É um bom jogador, que já devia estar na Primeira Liga.

Não creio... Não lhe vejo qualidade para isso.

No entanto, admito que a contratação de muitos estrangeiros seria escusada, se os clubes pequenos optassem pela contratação do jogador de média qualidade em Portugal. Básicamente, há muito brasileiro contratado sem necessidade.

FtRaven

Não percebo onde é que este é melhor que Guzzo ou Rochinha por exemplo, é um jogador regular que cumpre, nada mais, infelizmente

Rikhart

Jogo muito fraco, emperrou imenso o jogo no meio campo. Quando saiu o Teixeira soltou-se logo muito mais.

Red skin

N fez grande coisa hj... espera-se mais, especialmente qd se empresta Raphael Guzzo...

BlankFile

Muitas vezes prendeu o jogo da equipa a meio campo e quando a equipa precisava de mais velocidade e repentismo no ataque, o João não conseguia acompanhar com a devida eficácia. Melhorou na última meia hora da segunda parte, foi mais prático nas suas acções. De qualquer forma, fica a ideia que pode e deve fazer mais.

Ramiro Lopes

Parece-me aquém do exigido. Era preferível a rescisão de contrato com opção de recompra e apostar nos médios de qualidade que temos nos nossos quadros.

carvalho0407

não sendo grande jogador, mas dá 1 equilibrio à equipa muito grande, e este ano estamos a sofrer menos golos, onde ele tem 1 cota bem grande.

GiiB_10

Eu acho-o bom jogador.

Mas também acho que o melhor para todos, era a sua saída. Acredito que arranje equipa na Primeira Liga.

Rikhart

Perdi a paciencia com este gajo, o que está a fazer no Benfica?

É a mediania em pessoa.

PB_124

Fds um porquista como este, não joga um crl, qeq está a fazer no Benfica?

Este gajo é o pior médio do plantel, não tem lugar