João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

pauloesteves

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2012, 12:21
A mediania n tem lugar no Benfica! O Élvis é mediano, n é titular, n é formado localmente, nem pelo Benfica, n tem perspetivas de saltar para a A, logo, para quê?

acho que em janeiro, se conseguirem, começam já a limpar a equipa B.

os juniores têm excesso de opções de qualidade no meio campo, para mim fazia sentido que por exemplo o rosa fosse emprestado a um clube da primeira divisão e que o elvis fosse despachado. e mandava vir dois miudos dos juniores, tipo bernardo silva e filipe oliveira, ou do género.

o mesmo para os centrais. mvom não veio fazer grande coisa, o faria também não conseguiu agarrar o lugar, por mim emprestava-os a outra freguesia e chamava de volta o roderick, porque ele no depor não joga.
tbm concordo

Manpaz1904

Titular pela 1ª vez no Trofense (1-1 frente à Oliveirense). Saiu aos 66 minutos.

Luisao4

Também fez a formação no Porto, próximo Gomes :P

GiiB_10

Não dava jeito actualmente à equipa B?

Luisao4

Citação de: GiiB_10 em 04 de Novembro de 2012, 20:17
Não dava jeito actualmente à equipa B?

no inicio o que nao faltavam era medios à B

Luisao4

Manpaz1904

Chamado aos sub-21, para o encontro particular com a Escócia, marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, pelas 17 horas.

Red Pride

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Novembro de 2012, 20:31
Chamado aos sub-21, para o encontro particular com a Escócia, marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, pelas 17 horas.

Mesmo assim, não me parece grande coisa.

joao_manike

Hoje foi titular e jogou os 90'. O Trofense ganhou 2-0 ao Freamunde. É médio que joga melhor futebol da equipa, já é o 2º jogo seguido a titular e acho que a partir de agora não sai mais da equipa.

R.G.M

Titular nos sub 21 com a Escocia :coolsmiley:

Vamos ver o que faz, espero que evolua como o Almeida tem evoluido!!

R.G.M

Lembro-me de no jogo que a equipa B fez com a Olhanense, ter perguntado a quem tivesse visto o jogo, quem se havia destacado... doi ou três disseram-me que tinha sido no nr 92... Vale o que vale... vou ver agora, depois digo de minha justiça.

Red Pride

Qual é o número dele na selecção? E está a jogar a titular?

R.G.M