CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica OAF 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rlaranjeiro

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 01:02
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Fevereiro de 2012, 01:00
Também não foi pelo Mundial que fez que passou a ser conhecido...
Basicamente só estou a dizer que para mim o Capdevila nunca poderá ser opção contra o porto, logo o Luís Martins seria a escolha mais óbvia. E entrando no campo das especulações acho que o JJ teria a mesma opinião (pelo menos na parte do Capdevila não ser opção).
Tu provavelmente terás outra opinião.

a minha opiniao é que nenhum dos tres serve...

mas ainda assim, pesados os prós e os contras acho que o emerson e o cap estão há sua frente em tudo

Em tudo excepto na condição física...

banbino

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Fevereiro de 2012, 01:08
Basicamente só estou a dizer que para mim o Capdevila nunca poderá ser opção contra o porto, logo o Luís Martins seria a escolha mais óbvia. E entrando no campo das especulações acho que o JJ teria a mesma opinião (pelo menos na parte do Capdevila não ser opção).

mas ainda assim, pesados os prós e os contras acho que o emerson e o cap estão há sua frente em tudo

meter em campo um jogador só porque "corre" é no minimo caricato

dmc

Exigo o rolo compressor de volta para pormos novamente os rivais em sentido.

Meddler

É para cilindrar. E para este jogo duvido que a onda encarnada marque presença.

rlaranjeiro

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 01:09
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Fevereiro de 2012, 01:08

meter em campo um jogador só porque "corre" é no minimo caricato

Mas a condição física não está incluída no teu "tudo"? Acho que já deu para perceber que é um dos principais critérios para a escolha do JJ. Isto porque acho que tb ninguém discute que o Capdevila seria titular se estivesse ao nível físico do Emerson.

subLiminar

Só dependemos de nós, que seja o oposto do jogo de Guimarães, ou seja,  que tudo saia bem... Não tenho mais nada a acrescentar!

fred9

Basicamente, se o Javi estiver disponível... Que seja isto:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Aimar
Gaitan/Bruno César
Nolito
Cardozo

banbino

Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:27

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Aimar
Gaitan/Bruno César
Nolito
Cardozo

rodrigo de repente passa de indispensável a banquista...LOl

fred9

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 01:28

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Aimar
Gaitan/Bruno César
Nolito
Cardozo

Para mim o Rodrigo nunca foi indispensável...
A minha opinião sobre o Rodrigo tem vindo gradualmente a aumentar e de forma positiva... No entanto, não nos podemos esquecer que tem apenas 20 anos... Nesta fase menos boa (após duas derrotas seguidas) seria bom para ele ir para o banco e deixar a pressão cair nos jogadores mais experientes.

banbino

Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:32
Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 01:28

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Aimar
Gaitan/Bruno César
Nolito
Cardozo

Para mim o Rodrigo nunca foi indispensável...
A minha opinião sobre o Rodrigo tem vindo gradualmente a aumentar e de forma positiva... No entanto, não nos podemos esquecer que tem apenas 20 anos... Nesta fase menos boa (após duas derrotas seguidas) seria bom para ele ir para o banco e deixar a pressão cair nos jogadores mais experientes.

fia-te na virgem e nao corras

brazio

Lá estarei! :slb2: :slb2: :slb2: 1º jogo que vou ver do Benfica este ano é para ganhar!

Jogo absolutamente crucial! Não falhes Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

Vitor Abreu

Vou tentar ir.
O jogo coincide com a data de uma viagem que vou fazer a uma terra perto de Coimbra, por isso pode ser que seja a 1ª vez que assista a um jogo do Benfica fora de portas. Já ando à espera de Alvalade e Setúbal há muito, mas lá tinha de calhar para a 11º e 15º jornadas...

Safe

os bilhetes já estão à venda na Luz.

Ai Benfica...quanto mais me bates, mais eu gosto de ti...fdx...que doença incurável. :)

L0W

Se pudesse ir ver um jogo fora era a este que ia. Cada vez custa-me mais ver os jogos fora em casa...

Faroleiro

Eis o meu primeiro post neste fabuloso fórum e espero que seja o primeiro de muitos. Tenho acompanhado este fórum desde a altura do jogo do Benfica em Old Trafford. Na segunda-feira da semana passada fiquei contente por descobrir que não sou o único a utilizar o flightradar24 para seguir a rota do avião que transporta o Glorioso. Até parti-me a rir com os comentários que faziam ao comparar a rota do avião com o JJ, Cardozo, etc. Foi super-cómico.

Quanto ao próximo jogo, tenho a certeza que o Pedro Emanuel estará muito motivado para derrotar o Benfica e todos sabemos a verdadeira razão para isso. Além disso há-que ter cuidado porque ele conseguiu dar 3 à equipa do Bitinho, embora também se possa dizer que contra o Bitinho até treinadores fraquitos têm boas hipóteses de sucesso. Espero que o Javi esteja totalmente recuperado, especialmente porque o Luisão não irá jogar. Vou é continuar a ter receio cada vez que a Académica atacar pela direita pois aquele Émerson é um cepo de primeira. E pior é que acho que o Capdevila não tem pernas para aguentar um jogo inteiro, apesar de ser mil vezes melhor que o Émerson.

Se isso acontecer, duvido que o Benfica perca e depois o Cardozo tem que estar com a pontaria bem afinada. Já agora, não gosto nada que seja o Cardozo a marcar penálties. No entanto qual é o jogador ideal para isso? Nolito? Aimar?