CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica OAF 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Ganharemos este jogo, estou convicto disso. Ontem esperava aquele resultado, por isso espero que o meu feeling esteja novamente certo.

faneca_slb4ever

Cachatra

Espero uma atitude diferente para este jogo. E espero que a família Benfiquista "esqueça" a derrota de ontem e encha o Estádio Cidade de Coimbra como há dois anos.
CARREGA BENFICA!

luis_m_f

Já tenho os bilhetes...malta, sabem se eles vão ficar no hotel Tryp, como sempre??

MiTica

se nao ganharmos isto é adeus ao campeonato, escrevam o que digo  :smokin:

só espero que Javi, Luisao, Garay, Maxi e Witsel nao falhem muito jogos, porque nao têm substitutos à altura, nem sequer lá perto, nada disso

pica_foices

Citação de: luis_m_f em 21 de Fevereiro de 2012, 10:56
Já tenho os bilhetes...malta, sabem se eles vão ficar no hotel Tryp, como sempre??

cheira-me que sim..

luis_m_f

Citação de: MiTica em 21 de Fevereiro de 2012, 11:00

só espero que Javi, Luisao, Garay, Maxi e Witsel nao falhem muito jogos, porque nao têm substitutos à altura, nem sequer lá perto, nada disso

O Matic até joga fixe...o Witsel jogou bem a lateral-direito...agora centrais, é esquecer, e defesa esquerdo nunca tivemos esta época :p

cwally

Adeus ao campeonato é quando for matemáticamente impossível

Acontece que se perdermos este jogo continuamos a depender só de nós. Longe de ser sequer decisivo..

luis_m_f

Eu sou de Coimbra e tenho ido ver os jogos da académica em casa...e sinceramente, desde que saiu o Éder, eles não jogam nada mesmo...mas lá está, há um velho ditado que diz "Todas as equipas fazem o jogo da época frente ao Benfica"...

MiTica

Citação de: cwally em 21 de Fevereiro de 2012, 11:04

Adeus ao campeonato é quando for matemáticamente impossível

Acontece que se perdermos este jogo continuamos a depender só de nós. Longe de ser sequer decisivo..

não é pra ser lido literalmente

é um felling após ter assistido à epoca passada

g13

Ontem perdemos numa das 5 deslocacoes complicadas da epoca (porco,braga,guimaraes, Barreiros e alvalidl) o resto sao jogos onde temos de respeitar os adversarios mas temos equipa para golear qualquer uma mas uma victoria por 1-0 ja me chega

MiTica

Citação de: g13 em 21 de Fevereiro de 2012, 11:07
Ontem perdemos numa das 5 deslocacoes complicadas da epoca (porco,braga,guimaraes, Barreiros e alvalidl) o resto sao jogos onde temos de respeitar os adversarios mas temos equipa para golear qualquer uma mas uma victoria por 1-0 ja me chega

a filha do Djalo?  :confused:

pica_foices

alguém me sabe dizer se a loja de venda de bilhetes no estádio está aberta hj?

luis_m_f

Citação de: g13 em 21 de Fevereiro de 2012, 11:07

Precisamente...e contra o spotim tem que ser mais do mesmo!!