CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zak

A jogar assim pedrco a fé toda.
A maioria dos jogadores perece que já pardeu o jogo.

Jonny-Venezuela

mas que merda è esta! o gajo tem que sair e ser asistido fora do campo, nao ali

fyure

e agora o jogo da luz com o porco ficou ainda mais importante. Temos que o ganhar ! Ou seja, pressão para cima dos jogadores e um resultado de merda. Já vi este filme porra... não quero isso... VAMOS LÁ A MARCAR PAH... FORÇA BENFICA  :slb2:

sbremoved_33753

6 minutos perdidos aqui! Porque caralho é que ele não foi assistido fora do campo!

EXPLIQUEM-ME!

nytbs1984

Esta paragem quebrou, de certeza, o ritmo dos nossos jogadores, que já era pouco. Agora é rezar para não mamarmos um golo no contra-ataque.

DelPiero

devia ter posto SAVIOLA em vez de yannick, ainda nao esta preparado. precisamos de alguem que ligue jogo.

Zaratustra

Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 21:55
palhaçada, não percebo porque não jogam os melhores 11...
Javi, rodrigo, luisao... pq estao impedidos?

MiTica

redfox1904

fica para o próximo ano....

ano passado foi no início com pontos perdidos em massa, este ano foi a meio....também serve...

Sav1ola

Citação de: Kratos em 25 de Fevereiro de 2012, 21:56
6 minutos perdidos aqui! Porque caralho é que ele não foi assistido fora do campo!

EXPLIQUEM-ME!

Não dava jeito.. if u know what i meaaaannnn

aguia imperial

vamos ao goloooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!