CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

*SLB*4EVER

Academica esta em ma forma, nos não estamos muito muito melhor... perder seria desastroso.

Maldini

A Académica está em má forma mas Pedro Emanuel não vai querer fazer má figura perante o Patrão ...

Já não ganham à 13 jogos para o Campeonato, mas sábado vão comer a relva ... e nós se não tivermos tomates sairemos de lá com -1 para os Porcos ....

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 22 de Fevereiro de 2012, 14:10

A Académica está em má forma mas Pedro Emanuel não vai querer fazer má figura perante o Patrão ...

Já não ganham à 13 jogos para o Campeonato, mas sábado vão comer a relva ... e nós se não tivermos tomates sairemos de lá com -1 para os Porcos ....

Ele ganhou ao tal "Patrão" 3-0 para a Taça.

jmm8-20

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2012, 14:11

exacto...esta  amostrar serviço...entao se tirar pontos ao benfica.....n me admira nd qe para o ano....

janete94

a académia tem estado em estágio para estes jogos...

Lá por estarem a meio da tabela não significa que vão ser um oponente fácil.

abel

A académica tem 4 baixas importantes, para além de estarem num mau momento, o Benfica tem de estar concentrado e tornar este jogo fácil.

RRocha

Boa Tarde Benfiquistas!

Sou de Lisboa e vou ver o jogo a Coimbra. Só não sei ainda se vou ter mais alguém com quem ir ou não...está tudo muito indeciso...
Como tal, e como quero MESMO ir e dar o meu apoio nesta altura mais delicada, pergunto se existe algum grupo em que falte um elemento para encher o carro.
Se alguem estiver interessado enviem PM por favor.
Naturalmente contribuo para os custos da viagem!

Cumprimentos Gloriosos

tferreira

Citação de: Jammer em 22 de Fevereiro de 2012, 12:39
Já tenho bilhete!

De momento, ainda há bilhetes para todos os lugares, mas os de 20€ (atrás da baliza) já são poucos.

Muitos já devem saber isto, mas para os membros e lurkers "virgens" em idas a Coimbra, o Dolce Vita fica mesmo ao lado do estádio. O que eu faço sempre é ir aí umas 5 ou 6 horas de antecedência, deixo o carro no estacionamento do shopping (grátis e seguro), ando um bocado pelo shopping a tentar descontrair e depois vou a pé para o estádio que é logo ao lado. Recomendo que façam o mesmo  :)

Temos que responder na máxima força. Com calma, paciência e a jogar o futebol que sabemos, os golos surgirão. Não tenho dúvidas que vai haver onda vermelha no estádio. Há sempre em Coimbra, para desânimo de muitos academistas ferrenhos.

:slb2:

Mais vale ir para a Munich e beber uns picolos até à hora de jogo.

Bola7

Spider1502

Num jogo muito fraco do Porto, Faneca! Os dias antes perdeu pelos mesmos numeros! Para a taca e uma coisa, para o campeonato a historia e diferente!

banbino

Spider1502

Citação de: RRocha em 22 de Fevereiro de 2012, 14:48
Boa Tarde Benfiquistas!

Sou de Lisboa e vou ver o jogo a Coimbra. Só não sei ainda se vou ter mais alguém com quem ir ou não...está tudo muito indeciso...
Como tal, e como quero MESMO ir e dar o meu apoio nesta altura mais delicada, pergunto se existe algum grupo em que falte um elemento para encher o carro.

Cumprimentos Gloriosos

Aconselho-te ao ir ao topico das boleias! Deveras encontrar la a solucao!
Boa viagem, desde ja!

RRocha

Citação de: Spider1502 em 22 de Fevereiro de 2012, 15:39
Citação de: RRocha em 22 de Fevereiro de 2012, 14:48
Boa Tarde Benfiquistas!

Cumprimentos Gloriosos

Aconselho-te ao ir ao topico das boleias! Deveras encontrar la a solucao!
Boa viagem, desde ja!
GRACIAS!! Vou então lá ver :)

Spider1502

Ainda faltam algum tempo, mas avanco com a minha equipa

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Capdevilla, Javi, Witsel, Nolito, Gaitan, Bruno Cesar e Rodrigo

No banco:
Eduardo, Miguel Vitor, Matic, Aimar, Djalo, Saviola e CardozoAinda faltam algum tempo, mas avanco com a minha equipa

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Capdevilla, Javi, Witsel, Nolito, Gaitan, Bruno Cesar e Rodrigo

No banco:
Eduardo, Miguel Vitor, Matic, Aimar, Djalo, Saviola e Cardozo

darkwolf

Artur, Maxi. Jardel, Garay, Emerson,Javi, Witsel, Nolito, Gaitan, Aimar, Rodrigo

banco

Mika, Miguel Vitor, André Almeida, Matic, Bruno César, Nélson Oliveira, Cardozo