CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: joaonunes em 25 de Fevereiro de 2012, 20:56
Citação de: magoslb em 25 de Fevereiro de 2012, 20:55
Citação de: deiaaa em 25 de Fevereiro de 2012, 20:54
a academica resolveu instalar o autocarro e nao jogar. Curiosamente contra o Porto não jogaram assim :confused:

Curioso, não é?

Por acaso até os eliminaram da Taça de Portugal ...

Deixem de ser chorões porra ...

Esse jogo do porco, foi uma caso em mil, aquilo descambou de tal forma que os porcos não seguraram o jogo. Até já o disse, hoje o gajo do Feirense disse que ia jogar aberto, o Setúbal estava a dormir, parece-me diferente do que tem acontecido com o Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Cardozo precisa de ser apertado através do banco... esta temporada, fez-lhe bem ter ficado a ver o Rodrigo a jogar e ele no banco... é que precisa de fazer muito mais!

Está muito encostado entre os centrais... não procura linhas de passe... está muito acomodado... é o que eu estou a ver.

Chefe

Espero que tenham consciÊncia do que significa chegar ao clássico empatados com o fóculporto ou atrás...

iloy

a academica installou o autocarro mas o benfica esta pouco inspirado, estamos longe da équipa com estofo de campeao

Joao_ab3

Está fresquinho la fora não é verdade? Amanha parece que vem sol

RicardoSR

chega-se aos 2 jogos decisivos antes do jogo do ano e é esta tristeza...

aguia imperial

Aakeonan

Vocês culpam o Cardozo,a ausência do Javi,o Emerson.

Para mim é claro que o problema do actual Benfica é a falta de ideias e alegria,essa responsabilidade é dos criativos,que são 2: César e Gaitán.

Não se admite que estes 2 jogadores passem 80% do tempo em que vestem a camisola,invisíveis em campo.

TJSF

Red skin