CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Blitz

Deve ser a pior exibição de Gaitán pelo Benfica.
Que ridículo! Parece um iniciado daqueles que é sempre suplente e de repente é titular. Sem força, sem vontade, sem atitude, nada! Zero!

O Emerson já nem merece comentários.
É uma vergonha para o Benfica ter o Emerson a titular. Uma vergonha!

biumbs

havemos de lá chegar, um puxão de orelhas a cada um no intervalo pa verem o que é bom

Cachatra

BenficaCAMPEAO

Citação de: Gator em 25 de Fevereiro de 2012, 21:03
Nolito lá para dentro crl!!! Fds é sempre a mesma merda o Jesus, deve andar apixonado pelo Bruno César que não faz um crl!!!

O B. César está a jogar mal? Para mim é dos que me está a supreender pela positiva. Neste momento nota negativa para o Cardozo (tem que rematar mais e pentear menos a bola) e para o Emerson (não há nada a fazer, é só mau). O Aimar também está um pouco abaixo da minha expectativa, mas não é que esteja a jogar mal. Agora é marcar um golo para que a muralha caia!

van33

so espero que as mesmas pessoas que tiveram colhões pra vir dizer que "todos queriam estar no lugar do Benfica" amanha tenha o mesmo discurso...

L@udrup

klik

Citação de: Joäo em 25 de Fevereiro de 2012, 21:04
Gaitan out. Nolito in.

Gaitan não... Gaitan ainda agita qualquer coisa.

Bruno cesar Out.... Aimar Out....

banbino

impossivel nao ganhar esta merda

o que é certo é que o fator anímico está a interferir e de q maneira na nossa forma de jogar

mar_vivo

As duas derrotas estão a pesar demais nas pernas e nas mentes dos jogadores.
Não há nem um que pegue no jogo e lhe dê um safanão. Que tristeza!

Zimmerman

Citação de: Rosicky em 25 de Fevereiro de 2012, 21:05
Esta merda de não se marcar um canto convenientemente tira-me do sério, fodasse!
Realmente, já mete nojo.