CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

O Benfica está a jogar bem?? Por amor de deus, não sei como se pode achar tal coisa. Só se forem cegos.

rastilho

Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2012, 21:11
O Problema do Emerson é qualidade tecnica... pq ele sabe aparecer muito bem nos espaços e tem capacidade fisica.

Só que ganha a linha tantas tantas vezes, e depois nunca define um lance.
Pois, isso é o mesmo que não servir para nada...desespero

deiaaa

eu acho que os ares russos fizeram com que eles desaprendessem a jogar futebol..é que não vejo outra explicação!!!!!!!

SLusoB

Mas uma equipa que quer supostamente ser campea tem de dar a volta a tudo ou a quase tudo. Nao e perder pontos com guimaraes, gil vicente ou ate ver academica

sbremoved_33753

Adeptos do Benfica vintage. "Para o ano há mais" "O porto é muito melhor que nós" "Estamos fodidos" "Já fomos"

Caralho, calma! O golo vai surgir na segunda-parte.

space_17

Citação de: JonSnow em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
Posso pedir um favor? Importam-se de deixar de destilar ódio em relação ao clube do vosso coração? Foda-se, é que com adeptos como vocês - e por 'vocês', entenda-se todos os arautos da desgraça que aqui escrevem - não precisamos de adversários...
Apoiar! Gritar alto o nome do Sport Lisboa e Benfica! Incitar à vitória! Isso, sim, são os deveres de um Benfiquista.
Agora o que aqui escrevem e dizem? Enfim.

x 2

Faroleiro

Eu volto a repetir a minha promessa. Eu vou correr nú à volta do meu bairro quando se o Emerson marcar um golo.

Bailey

não sei o que me irrita mais, ver esta miséria de 1ª parte, ou os comentários derrotistas dizendo que já perdemos o campeonato

peterslimer

Que merdas tão ridiculas que se ve por aqui, puta que pariu, nem meto cá os pés hoje. AVANTE COM A PALHAÇADA.

AmazingSLB

Citação de: JonSnow em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
Posso pedir um favor? Importam-se de deixar de destilar ódio em relação ao clube do vosso coração? Foda-se, é que com adeptos como vocês - e por 'vocês', entenda-se todos os arautos da desgraça que aqui escrevem - não precisamos de adversários...
Apoiar! Gritar alto o nome do Sport Lisboa e Benfica! Incitar à vitória! Isso, sim, são os deveres de um Benfiquista.
Agora o que aqui escrevem e dizem? Enfim.

:amigo: Até que enfim ...

cernache1

Citação de: van33 em 25 de Fevereiro de 2012, 21:13
Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2012, 21:13
Citação de: LECN em 25 de Fevereiro de 2012, 21:12
Para o ano ha mais...incrivel como se perde um campeonato para o Vitinho

Não estàs a anticipar um bocadinho as coisas camarada ?
ate os ganham sem estar a contar

Sim mas não devemos desistir assim porra ! Dar força aos rapazes !

van33

Citação de: Schweinsteiger em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
Tanto drama... é verdade que lhes demos 45min de avanço, mas também é verdade que temos 45min para ganhar. Tenham mais confiança  :slb2:
isso é discurso em alvalade

Sav1ola