CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ssnuno

Dois penalties claros a favor do Benfica não marcados. Dois foras-de-jogo mal marcados que pararam jogadas perigosas do Benfica. Uma mão cheia de golos perdidos. Mais o marido da artista. Tudo correu mal...

lokko

Que miséria do caralho, perder pontos contra uma equipa de merda, e pondo em risco o campeonato...

JJ és um nabo de todo tamanho crlh, não sabes motivar a equipa quando é preciso!!!Um jogo como o de hoje, a equipa tinha de entrar em campo e espumar-se toda se fosse necessário!

Alexandre Tavares

CARALHO, isto é mesmo aserio ou estou a sonhar?

Vamos perder o campeonato em 3 jogos?Enfim, que merda!

JJ SLB

Enfim, tal como o ano passado, atitude zero.
Agora, segue-se a fase do completamente borrados.

Pedro84

E sim, a liga está praticamente entregue. Foi o Benfica que a entregou. Foi este bando de filhos da puta que a entregaram. Empatar com esta merda de equipa é vergonhoso e inadmissível.

redfox1904

Vamos todos apoiar na horas difíceis... vamos todos pensar que foi por culpa dos árbitros que nos últimos três jogos empatamos um e perdemos dois jogos...
Vamos todos culpar os árbitros se perdermos na Luz contra os porcos e passarmos mais uma época a ganhar a taça da cerveja...

Francescoli

Obrigado Benfica, por me impedires de sair de casa num sabado à noite...

Sim, moro no Porto.

Sem fé nenhuma...

2010/2011 V2.0. Em vez de ser Taça de Portugal é Taça da Liga.

PROVEM-ME QUE ESTOU ERRADO!!!!!!!

Maat

Podem encomendar as faixas. Todas as jornadas daqui em diante o Porto vai jogar em pelo menos dois campos distintos, num com 14, no outro com 3.

Só contra o Benfica é que defesas racham a cabeça a colegas só para a bola não ir para um jogador do Benfica.

tjbc

ja n vejo o jogo em casa com o porto...que se fodam...passo 2 horas a fazer outra merda e so vejo o resultado no fim...

KATSO75

bruno cesar foi zero! aliás menos 1. não fez um passe nem uma jogada! mas o jesus tira aimar e gaitan!

Joaoac

A duas semanas era tudo bom hoje já é tudo mau...É fodido perder 5 pontos em duas semanas,mas nao está nada perdido,so temos de fazer o trabalho de casa

BestEagle26

Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
Vou-me deitar para não haver tentações de sair à rua... Acho que ainda mato alguém...

Estes palhaços (Benfica + Árbitro) conseguem dar cabo de mim... :disgust:
espero que saias à rua e a primeira pessoa que encontrares seja o pinto da costa

xungaria

original