CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

amtbfk

O que me deixa muito triste e revoltado é saber que estes mesmo otarios que dizem que cagam no benfica e nao querem saber mais do benfica etc etc etc, sao os mesmos que depois vêm reclamar os titulos...

banbino

SLusoB

Borsalin

ana_lopes2009

Rei

Nesse lance marca falta do Aimar, o que eu me ri... Acham mesmo normal? Isso foi mesmo um roubo descarado, penalty claro aos olhos de todos.

Scorpion8

Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
o GR deles n fez uma defesa, só levou com as bolas...
Ora aí está, isso é algo que me irrita mais do que um GR que faça o jogo da vida, nesse caso ao menos ainda tem mérito, agora aqui é só "nabice" nossa...
a puta da bola hj n era para entrar, bastou ver o lance em q o nelson cruzou atrasado e o defesa corta e a bola vai a trave...

Gonçalo Santos

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Fevereiro de 2012, 22:58
reagir como um grande e não chorar como um pequeno, 6ª feira voltamos à liderança isolado.

acreditas naquilo que estas a dizer.

Eu vou deixar de pensar no Benfica mas é. Que se lixe. Ma'Cagar.

Acredito, se não não o teria escrito. Atitudes como à que estás a ter, só prejudicam. Eu, acredito.

Andy_CooL

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Nesse lance marca falta do Aimar, o que eu me ri... Acham mesmo normal? Isso foi mesmo um roubo descarado, penalty claro aos olhos de todos.
Isso é k é grave.. o gajo marcou falta do AIMAR!!! Mas afinal o ke k ele viu (nao viu) para marcar falta do AIMAR?
Isto é mesmo daqueles lances k so os arbitros portugueses inventam!

Rei

Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
Isso é k é grave.. o gajo marcou falta do AIMAR!!! Mas afinal o ke k ele viu (nao viu) para marcar falta do AIMAR?
Isto é mesmo daqueles lances k so os arbitros portugueses inventam!

Eu acho que foi a gozar.

|OnE|

Pontapé na perna... falta!
De quem? De quem leva o pontapé.

Pior que a nossa finalização só mesmo a arbitragem.
Ridícula.

Vou seguir o conselho do Vieri e comprar um livro de bricolage que este campeonato é uma vergonha.