Segunda Liga 2012/2013

cipri_slb

Voces aqui ainda não comentaram nada, mas o presidente do Sp.Covilhã veio criticar as equipas B na 2º Liga cada vez mais desejo que o ''meu'' Covilhã desça de divisão se isso implicar a saida do maior canalha que conheci na minha vida, desde que está ao comando do Sp.Covilhã teve 14 treinadores e o unico que teve sucesso foi o Hélio e está sempre a arranjar desculpas para o insucesso esta das equipas B's é mais uma para o que se adivinha uma despromoção, desejo mesmo que desçam para se livrarem dele, quem não sabe o sr. José Mendes é natural e residente do Porto e é mais um dos amigos do Pinto da Costa (Por isso o João Pinto veio á 2 anos treinar a Covilhã e o Porto empresta muitos jogadores todos os anos ex: Ivo Pinto, abdoulaye, Bura e outros menos conhecidos.)

Messi87

VitorFernando

Citação de: Messi87 em 27 de Dezembro de 2012, 18:24
Segunda Liga - Horários da 21ª jornada:

Santa Clara - Benfica B, 6 de Janeiro, 15:00

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Comunicado%20oficial%20203.pdf
os jogos do Santa Clara dão na RTP Açores?

Ruud

Blitzer

Belenenses soma + uma vitória.

BC

Benfica
Sporting
Estoril
Belenenses

A ver se começam a estabilizar. Belém clube gerido por portistas? Tirando o Paços de Ferreira e o Rio Ave qual é que não é?

hasta_la_victoria

As equipas de Lisboa ainda conseguem ser mais anti-Benfica que muitas do Norte.

Fazenda

Citação de: cipri_slb em 24 de Dezembro de 2012, 19:11
Voces aqui ainda não comentaram nada, mas o presidente do Sp.Covilhã veio criticar as equipas B na 2º Liga cada vez mais desejo que o ''meu'' Covilhã desça de divisão se isso implicar a saida do maior canalha que conheci na minha vida, desde que está ao comando do Sp.Covilhã teve 14 treinadores e o unico que teve sucesso foi o Hélio e está sempre a arranjar desculpas para o insucesso esta das equipas B's é mais uma para o que se adivinha uma despromoção, desejo mesmo que desçam para se livrarem dele, quem não sabe o sr. José Mendes é natural e residente do Porto e é mais um dos amigos do Pinto da Costa (Por isso o João Pinto veio á 2 anos treinar a Covilhã e o Porto empresta muitos jogadores todos os anos ex: Ivo Pinto, abdoulaye, Bura e outros menos conhecidos.)
È natural de Unhais da Serra, foi presidente da SAD do União da Madeira que desceu nesses anos e empresario de jogadores....que saia ele e o Covilhã que fique na Liga de Honra..., mas sim é um chupista do crl e quer é viver á pala de tudo e todos....

Tsoukalos

acabaram os penaltes para o zmerding... :angel:

cipri_slb

Citação de: Fazenda em 29 de Dezembro de 2012, 18:41
Citação de: cipri_slb em 24 de Dezembro de 2012, 19:11
È natural de Unhais da Serra, foi presidente da SAD do União da Madeira que desceu nesses anos e empresario de jogadores....que saia ele e o Covilhã que fique na Liga de Honra..., mas sim é um chupista do crl e quer é viver á pala de tudo e todos....
Estas completamente confundido, estás a falar do ex-presidente da assembleia do Covilhã, Antonio Lopes, que é natural de Unhais da Serra e esteve na Madeira onde foi presidente da SAD do União e candidatou-se ás ultimas eleições para o SCC e perdeu para o actual presidente José Mendes, é uma correcção e sei bem do que falo porque sou  residente do concelho da Covilhã bem pertinho de Unhais  O0
Mas são ambos uns canalhas mas o José Mendes é do Porto passa meses sem vir á Covilhã

cipri_slb

E a melhor da Covilhã hoje foi empata 3-3 com a Naval o Dani Matos marca dois golos e passado umas horas é anunciado como dispensado e vai para o Benfica de Castelo Branco, grande...  :2funny:

Jeremy

Citação de: cipri_slb em 30 de Dezembro de 2012, 00:16
E a melhor da Covilhã hoje foi empata 3-3 com a Naval o Dani Matos marca dois golos e passado umas horas é anunciado como dispensado e vai para o Benfica de Castelo Branco, grande...  :2funny:
grande reforço para o meu Benfica de Castelo Branco

Toribas

Ruud

Deu-me 9,21€. Enorme Proença.