Armando Jorge Carneiro, Director Geral do Caixa Futebol Campus

faneca_slb4ever

rodriguescastro

Um dos jogadores do plantel dos juniores disse-me que só não subiu a equipa B este ano (em detrimento de outros piores) por causa deste senhor que o queria despachar para um clube estrangeiro e poder ganhar uns trocos.

Slb23

Citação de: rodriguescastro em 13 de Agosto de 2013, 20:22
Um dos jogadores do plantel dos juniores disse-me que só não subiu a equipa B este ano (em detrimento de outros piores) por causa deste senhor que o queria despachar para um clube estrangeiro e poder ganhar uns trocos.
Que jogador?

Fernando Bras

E nomes, não há? Era bom que se soubesse...

Costasul

Citação de: Fernando Bras em 13 de Agosto de 2013, 23:14
E nomes, não há? Era bom que se soubesse...

até pq os bons que subiram ficaram cá todos

RGVC

O unico que nao subiu e era decente foi o Filipe Oliveira!!!

Os outros não são nada de especial

candyforstalin

Para o pessoal que se movimenta nos meandros da formação: a notícia de hoje do CM (e já não é primeira) que foi imediatamente desmentida foi o quê? Um aviso?

JonasPistolas

faneca_slb4ever