Marcus Norris (Basquetebol)

Base, 51 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

MarafadoSLB

Citação de: suavesemfiltro em 23 de Fevereiro de 2012, 20:21
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2012, 20:07
Bem vindo, que tenhas muito sucesso.

Contrataçao patetica. Espero que me faça engolir estas palavras no final da epoca.

Não se percebe este tipo de comentários. Ou conheces o jogador e fundamentas por que razão achas a contratação "patética" ou então, se desconheces os dados que analisas, não fazes futurismo.

É que assim é fácil: primeiro bates, depois logo se vê. Se correr bem, vens aqui e dizes "ah, estava enganado, ainda bem que me calou" (mas já tinhas deixado o teu insulto gratruito); se correr mal, vens e dizes "eu não dizia?" (e aproveitas para juntar mais uns insultos gratuitos à contabilidade).

Haja algum decoro. Se tens opinião sustentada em argumentos, expõe-os, porque há quem não os tenha - eu, por exemplo, não sei nada do jogador. Tu pelos vistos acompanhas a 2ª divisão espanhol de basquetebol, logo não te será difícil sustentares a recusa que fazes a esta "patética" contratação.

Ou desconheces o tipo, desconheces o basquetebol espanhol, desconheces o dever de respeitar ao menos as pessoas (que escolhem e que chegam por elas escolhidas), desconheces o dever de respeitar o clube mas, como ainda não tinha começado o Sporting, decidiste escrever qualquer merda, que fizesse de ti um homem com opinião (mesmo que uma opinião de merda)?

Também é de homem admitires que não sabes, que ignoras, que desconheces. Que aprendas isso o mais rapidamente possível, é o que te posso desejar.

Sem conhecer o SLB23 nem ter qq procuração da sua parte para comentar a parte mais polémica do seu post "contratação patética" direi que é no mínimo estranha.
Ñ sei se o SLB23 sabe de basket...eu sei! E ñ percebo a contratação. Analisando a n/ equipa e sobretudo o que ñ tem jogado ñ me parece que é este jogador (que me lembro mt bem dele cá a jogar...e sim era bom ) que vem alterar e melhorar o n/ jogo. Outro jovem de 38 anos para ser rendido a espaços pelo Minhava e Carreira (3 jogadores para 1 posição nunca me pareceu aconselhável) e a posição 5 com via aberta para o gd Elvis que de grande só a altura...e ñ estou a ofender ninguem...só que qd uma equipa como a n/ dá tempo de jogo a 1 jogador tipo Elvis...está tudo dito. Ficarei com um comentário simples...então ñ é patética é ilógica e salvo algum problema interno (Minhava?) desnecessária...se estiver enganado fico, eu tb, muito feliz

bgardo

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Fevereiro de 2012, 20:59

Contrataçao patetica. Espero que me faça engolir estas palavras no final da epoca.

Não se percebe este tipo de comentários. Ou conheces o jogador e fundamentas por que razão achas a contratação "patética" ou então, se desconheces os dados que analisas, não fazes futurismo.

É que assim é fácil: primeiro bates, depois logo se vê. Se correr bem, vens aqui e dizes "ah, estava enganado, ainda bem que me calou" (mas já tinhas deixado o teu insulto gratruito); se correr mal, vens e dizes "eu não dizia?" (e aproveitas para juntar mais uns insultos gratuitos à contabilidade).

Haja algum decoro. Se tens opinião sustentada em argumentos, expõe-os, porque há quem não os tenha - eu, por exemplo, não sei nada do jogador. Tu pelos vistos acompanhas a 2ª divisão espanhol de basquetebol, logo não te será difícil sustentares a recusa que fazes a esta "patética" contratação.

Ou desconheces o tipo, desconheces o basquetebol espanhol, desconheces o dever de respeitar ao menos as pessoas (que escolhem e que chegam por elas escolhidas), desconheces o dever de respeitar o clube mas, como ainda não tinha começado o Sporting, decidiste escrever qualquer merda, que fizesse de ti um homem com opinião (mesmo que uma opinião de merda)?

Também é de homem admitires que não sabes, que ignoras, que desconheces. Que aprendas isso o mais rapidamente possível, é o que te posso desejar.

Sem conhecer o SLB23 nem ter qq procuração da sua parte para comentar a parte mais polémica do seu post "contratação patética" direi que é no mínimo estranha.
Ñ sei se o SLB23 sabe de basket...eu sei! E ñ percebo a contratação. Analisando a n/ equipa e sobretudo o que ñ tem jogado ñ me parece que é este jogador (que me lembro mt bem dele cá a jogar...e sim era bom ) que vem alterar e melhorar o n/ jogo. Outro jovem de 38 anos para ser rendido a espaços pelo Minhava e Carreira (3 jogadores para 1 posição nunca me pareceu aconselhável) e a posição 5 com via aberta para o gd Elvis que de grande só a altura...e ñ estou a ofender ninguem...só que qd uma equipa como a n/ dá tempo de jogo a 1 jogador tipo Elvis...está tudo dito. Ficarei com um comentário simples...então ñ é patética é ilógica e salvo algum problema interno (Minhava?) desnecessária...se estiver enganado fico, eu tb, muito feliz

eu sou jogador de basket e por isso considero me alguem que ate percebe de basket. Com isto parece me absurdo um base de 38 anos. Posso ate me enganar e ele ter ainda umas capacidades fisicas brutais mas de facto aos 38 anos parece me improvavel. quanto ao resto do seu post, o elvis e de facto um jogador que nao aprecio minimamente. e grande, mas com limitacoes tremendas. a verdade e que tem corrido muitas equipas de topo o que me deixa preocupado quanto ao basket em portugal. Creio que em portugal o segredo para domninar a modalidade e conseguir aliar bons jogadores (tecnicamente e taticamente cultos) a jogadores atleticos. pq de facto em portugal a grande defeciencia do nosso basket e a capacidade atletica. mm no nosso maior rival, isso nao existe. ha sim carlos andrade um bicho, mas que pouco mais e. e joao santos e miguel miranda que nao mostram ter capacidade atletico suf para jogar fora do nosso campeonato. A diferenca em portugal e feita pelos estrangeiros (quando sao bons). custa me imaginar um 5 com norris, evora e possivelmente minhava(jogador que lamento, mas nao aprecio minimamente.)

Fundamentalista SLB

Atinge o topo da carreira aos 37 anos, Welcome!

Slb23

Momento wtf do ano.

1-Não tenho que justificar perante ti ou ninguém o que escrevi
2-Escrevo o que quero e bem me apetece desde que não ofenda ninguém
3-O Benfica dispõe de 3 bases, Carreira, Minhava e Tomás, com este faz 4.
A equipa é "criticada" por ser envelhecida pois bem acima dos 30 anos dispomos de Heshimu, Sérgio, Gentry e agora Norris.
O Benfica tem um plantel desiquilibrado e para o jogo interior dispõe de Élvis, Gentry e do miúdo Pedro Belo o que é manifestamente pouco pois apenas Élvis é poste puro (o Pedro Belo é ignorado nestas andanças de momento).

Esta aquisição é patética pois não nos fortalece, vai permitir ao Lisboa encostar de novo o Diogo e os problemas irão manter-se.

Quanto ao jogador em si há 10 anos atrás seria uma contratação fabulosa, neste momento não tem lógica e dúvido da sua utilidade. Para mim é a par do Cordell Henry (jogou cá o ano passado caso desconheças e foi despachado pois já não apresentava o nível que nos habituou quando esteve na Ovarense) o melhor base que passou pelo basquetebol português nos ultimos 10 anos.

Quanto às provocações ignoro.

Passar bem

ccm

Citação de: Fundamentalista SLB em 23 de Fevereiro de 2012, 21:13
Atinge o topo da carreira aos 37 anos, Welcome!

Mais nada.

O maior problema do nosso Basket são os bases. Vindo um base com desta categoria eleva logo o nível de jogo. Mesmo com 37 anos, não vindo lesionado, serve perfeitamente para este Basket amador. 

VALEBEM

Mito vivo do basket nacional! Se jogar metade do que jogava na PT vai ser uma mais valia perante a mediocridade dos nossos bases.

Polaco

Eu acho que precisamos é de um 5. Que tal o Kareem Abdul Jabbar ?

modalidades SLB

slbenfica_croft

À 10 anos atrás era REI.

MrJohnny

O Jason Kidd é mais velho e ainda joga paletes... :P

É preciso esperar para ver como é que ainda se mexe porque sem olhar para o BI é um excelente reforço. Agora, tal como grande parte do pessoal por aqui, acho que a posição 5 é que deveria ser bem reforçada.

Jack Bauer

Norris is better than Scott.

Scott is better than Reed.

Is an upgrade to SLBenfica basket section.

Cheers!

Come´on guys! Let´s ROCK!

Hanzo

Citação de: bgardo em 23 de Fevereiro de 2012, 21:07
Citação de: MarafadoSLB em 23 de Fevereiro de 2012, 20:59

eu sou jogador de basket e por isso considero me alguem que ate percebe de basket. Com isto parece me absurdo um base de 38 anos. Posso ate me enganar e ele ter ainda umas capacidades fisicas brutais mas de facto aos 38 anos parece me improvavel. quanto ao resto do seu post, o elvis e de facto um jogador que nao aprecio minimamente. e grande, mas com limitacoes tremendas. a verdade e que tem corrido muitas equipas de topo o que me deixa preocupado quanto ao basket em portugal. Creio que em portugal o segredo para domninar a modalidade e conseguir aliar bons jogadores (tecnicamente e taticamente cultos) a jogadores atleticos. pq de facto em portugal a grande defeciencia do nosso basket e a capacidade atletica. mm no nosso maior rival, isso nao existe. ha sim carlos andrade um bicho, mas que pouco mais e. e joao santos e miguel miranda que nao mostram ter capacidade atletico suf para jogar fora do nosso campeonato. A diferenca em portugal e feita pelos estrangeiros (quando sao bons). custa me imaginar um 5 com norris, evora e possivelmente minhava(jogador que lamento, mas nao aprecio minimamente.)

Epá ... O Elvis não é/foi tão mau como vocês apregoam. Esteve nas principais equipas e foi o melhor poste português dos últimos 10 anos. O que acontece no basquete português é que estagnou e não houve uma substituição de gerações. E isso deveu-se também à questão de se preferir sempre apostar em estrangeiros não permitindo aos mais novos crescer. É verdade que os norte-americanos podem fazer a diferença, mas se formos a ver muitas das vezes os campeões nacionais tinham o melhor grupo de portugueses. Quanto aos exemplos que tu falas, claro que não têm frescura física - todos eles têm mais de 30 anos. João Santos por exemplo não esteve em Espanha? Esteve lá 4 anos há falta de 1 e foi numa equipa da ACB e antes de estar no Queluz teve também no campeonato grego. Claro que depois não deixar as equipas participarem nas competições europeias quanto a mim também não ajuda... mas isso são outras questões.

El Patron

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2012, 22:38
Mito vivo do basket nacional! Se jogar metade do que jogava na PT vai ser uma mais valia perante a mediocridade dos nossos bases.

Tão simples quanto isto que acabei de citar...foi de longe, o melhor Base que alguma vez jogou na nossa liguinha de Basket, perto dele só o nosso Pedro Miguel e Herman Alston ex-Ovar...não conto com o Rasul porque esse fazia números de Circo sozinho, não jogava basket!
   Relativamente à idade dele, apenas digo que se o Shawn Jackson do Cab com 172 anos de idade é o melhor triplista da Liga e um dos melhores jogadores mas que apenas só teve sucesso em Portugal, não vejo razão para o Norris não vir a ser o melhor Base da mesma quando jogou 5 anos consecutivos como titular e com sucesso, na melhor Liga de Basket Europeia - ACB...existem Profissionais por esse Mundo fora com idades avançadas cujo rendimento desportivo são muito acima da média!
   Por falar em médias, a do Norris na muito forte Leb Gold é muito boa: 3º melhor em assistencias e 5º em roubos de bola em 24 jogos...isto aos 37,5 anos é, na minha modesta opinião, assinalável!
   Em termos de plantel preferia, como sempre defendi, a vinda de 1 Poste porque não temos nenhum mas como sempre detestei como jogadores o Minhava, Elvis e principalmente o Ben "Palhaço" Reed, dou as boas vindas e congratulo-me com a vinda do Norris e não me importo que lá mais para a frente venha um Poste, ainda que com 38 anos mas que seja bom e principalmente, muito bom Profissional...para a nossa liguinha de basket, chega perfeitamente!!

PabloAim@r

É verdadeiramente reforço ou é apenas mais um?

Joga Bonito

Quando anunciamos o Robert Parish?