Marcus Norris (Basquetebol)

Base, 51 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

mar_vivo

Citação de: Niggalhao em 24 de Fevereiro de 2012, 22:18
Se fosse o Chuck Norris é que era.

Daria um jeitão nos jogos do caixote...

pelicano

Citação de: Dani1977 em 25 de Fevereiro de 2012, 08:54
Amigo Pelicano, de quem tão atentamente adoro ler as opiniões, o que achas relativamente à posição de Poste? Achas que existe algum português que poderia ser mais valia?
Obrigado!
Acho que estamos bem servidos.
Tenho alguns pressupostos que condicionam a minha opinião:
- Não temos dinheiro para contratar um poste dominador ofensivamente;
- O nosso adversário joga, em grande parte do tempo, sem um poste. Muitas vezes quem faz esse papel é o Stempin, que é ágil;
- Temos vários jogadores que gostam de lançar e jogar 1x1;
- O orçamento não é ilimitado.

O Elvis, sendo português, ainda é um jogador essencial no plantel de uma equipa portuguesa porque tem características únicas. O Gentry consegue defender o tipo de postes que mais existem em Portugal (rápidos, baixos, saltitões) e não se chateia por andar a fazer piscinas para os outros lançarem. Além disso, é relativamente competente em termos ofensivos. Não é fácil viver só de sobras e é o que ele faz...

Quanto a jogadores portugueses, vimos o Marco e o Cláudio Fonseca na selecção... Não trocaria o Elvis por qualquer deles. Continuo expectante em relação à evolução do Pedro Belo mas ainda deverá demorar...

Noutras posições, obviamente Tomás Barroso e Ferreirinho!!!

slbenfever

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Carlos Lisboa: "Marcus Norris vem ajudar a equipa"

O treinador da equipa de Basquetebol do Benfica, Carlos Lisboa, explicou esta segunda-feira, em declarações à Benfica TV, a contratação do base Marcus Anthony Norris.

"É um jogador que vem ajudar a equipa na posição de base, onde já contamos com o Miguel Minhava e o Diogo Carreira. Vem dar uma melhor qualidade ao nosso jogo com a sua mais-valia e experiência", afirmou o técnico.

Carlos Lisboa acrescentou que Marcus Norris é um jogador que conhece há muitos anos, mostrando-se confiante na sua rápida integração. "É um líder dentro do campo e um bom defensor, mas que vai ter de ter o espírito e as regras da nossa equipa. Penso que é um jogador que vai ser facilmente integrado, até porque já conhece vários atletas do nosso plantel", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21479/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Marcus-Norris-vem-ajudar-a-equipa.aspx

crslb

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Marcus Norris: "Estou ansioso por jogar"

Marcus Norris, reforço da equipa de Basquetebol, está satisfeito com a forma como têm decorrido os primeiros dias ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Em declarações à Benfica TV, o base norte-americano revelou que não vê a hora de fazer o primeiro jogo com a camisola "encarnada". "Temos bons jogadores e conheço grande parte deles da altura em que estive em Portugal. Os primeiros dias de treino têm sido bons e estou ansioso por jogar o primeiro jogo", confessou.

De regresso ao nosso País após vários anos de ausência, o atleta referiu que o grupo tem ajudado para que a sua integração seja fácil. "Pode ser um pouco difícil no início, mas os colegas estão a ajudar-me e estou a tentar fazer uma boa transição. Sei o que preciso fazer para encaixar na equipa e vou trabalhar para isso", afirmou´o jogador, que chegou dos espanhóis do Lleida.

Marcus Norris reiterou ainda o seu desejo de contribuir para muitas vitórias "encarnadas". "Estou muito feliz por estar aqui e espero ganhar o máximo de jogos possíveis. Queremos ganhar o campeonato, esse é o nosso objectivo", apontou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21523/language/pt-PT/Marcus-Norris-Estou-ansioso-por-jogar.aspx

ForçadoBloqueio

Passei por ele ontem (e pelo Street Basket Player). Não é muito mais alto que eu. Mas está com um aspecto muita velhinho...torcia-se todo a andar! :estrelas:

Jack Bauer

Ao meu lado e do Dandy és um anão.

:metal:

hugo1904

Boa estreia e boas indicações ;)

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 04 de Março de 2012, 20:21
Ao meu lado e do Dandy és um anão.

:metal:

Are u fucking talking to me?!?!?!?

Jack Bauer

Dealer 88

Quando o Norris jogou com o Heshimu na PT eles partiram tudo..mas eram 10anos mais novos!... De qualquer das formas a experiência pode ser muito importante para o Playoff.

Continuo a achar que temos muito melhor equipa que o Porto! :slb2:

faneca_slb4ever

As minhas dúvidas estão praticamente desfeitas:

Temos excelente base.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2012, 23:43
As minhas dúvidas estão praticamente desfeitas:

Temos excelente base.
E será homem para manter o mesmo rendimento até ao final da época?

Jack Bauer

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2012, 17:19
Quando o Norris jogou com o Heshimu na PT eles partiram tudo..mas eram 10anos mais novos!... De qualquer das formas a experiência pode ser muito importante para o Playoff.

Continuo a achar que temos muito melhor equipa que o Porto! :slb2:

Sem duvida.

Eles equilibram no treinador.

Mas Norris, Evans, Sergio, Elvis...muito dificilmente podiam ser treinados pelo moncho. Intensidade é fundamental para ele...Como estes são jogadores para fazer MUITOS minutos..