CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

fred9

Citação de: HugoHHH em 25 de Fevereiro de 2012, 23:17
Ah aqui pessoas que se tirasse ferias do forum ate sexta nao era mal pensado..Vamos la benfica fdx temos dfe ganhar

Mesmo. Acho que sou um desses casos. Estou a dizer muita merda muito a quente... Estou completamente fodido, não esperava isto deste Benfica.

Estou a falar a sério... Não vou fazer mais post nenhum até depois do Benfica - Porto.
Pode ser que dê sorte.

SLusoB

Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:51
não vou por causa do meu avô, ainda se sente mal a ver o jogo e depois fico com esse remorso para o resto da minha vida fdx.

por causa disso fico em casa a sofrer muito mais. apoiem por mim.

E melhor e, com este Benfica corres sempre risco.

ForçadoBloqueio

É bem que o Dandy não se ponha a fazer os seus prognósticos habituais senão ainda se arrisca a acertar desta vez!

janete94

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2012, 23:56
É bem que o Dandy não se ponha a fazer os seus prognósticos habituais senão ainda se arrisca a acertar desta vez!
x2

Cardia

Vamos ser realistas, a diferença não está a qualidade nem do treinador nem dos jogadores. JJ é muito melhor treinador que vitor pereira e o nosso plantel é bem melhor que o deles.
A diferença reside na capacidade de sofrimento, na resistência. Nós ao mínimo desaire perdemos a confiança, eles quando parece que estão a cair conseguem levantar-se.
Para inverter isto necessitávamos de uma liderança forte, já evoluímos muito nesta matéria mas aida não estamos lá.
E se não formos campeões este ano pode-se deitar por terra muito do que se tem feito nos ultimos anos.

Keiroxes

Espero nada menos que uma vitória, tudo o que não seja isto bem podem ir plantar batatas.

Acredito

VAMOS JUNTAR FORÇA PARA 6ª FEIRA?

É HORA DE MOSTRAR O NOSSO APOIO AOS JOGADORES E À EQUIPA TÉCNICA.

EU ACREDITO NA CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO.

VAMOS VENCER E CONVENCER.

TEMOS 2 JOGOS EM CASA E A LUZ É NOSSA, NÃO DOS OUTROS!!!

dudaslb

Fds, mas acreditas que o porco vem ganhar 3-0 à Luz ?

Acredito

Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Um empate para nós é uma derrota.
Temos e vamos ganhar esse jogo.
O Benfica tem de mostrar em campo que é melhor.
Jogamos em casa, temos os nossos adeptos...que é que queremos de melhor? A VITÓRIA claro!

sbremoved_28408

Se ganharmos somos campeões. Se no final do jogo estivermos em vantagem no confronto directo mantenho a convicção de que seremos campeões

Hugocarvalhoslb

LX

Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11

Também não acreditava que perderíamos 5 pontos de vantagem.. parecia-me impossível.

Trapattoni