CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Diablo

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2012, 01:05
para mim é o jogo da época, quem ganhar é campeão, se empatarem lança-se a confusão total, ms ficamos com vantagem no confronto directo (caso o empate seja 0-0 e 1-1)

Há que esquecer os 5 pontos de vantagem k tivémos e pensar que a 10 jornadas do fim está tudo igual. É altura de mostrar kem é melhor.

Exactamente. Depois desta azia e frustração passarem, é mentalizarmo-nos que o contexto mudou. Faltam dez jornadas e temos de vencer o próximo jogo. Será uma demonstração de forço, ou para um lado ou para o outro. Espero que seja para o nosso lado.

L0W

Um empate a um chega chegamos ao jogo com vantagem, mas tudo pode acontecer por isso só nos resta lutar pela vitória. Eles querem vir assumir o jogo por isso aproveitamos o contra ataque jogando com Javi e Witsel e Rodrigo a ponta de lança.

abel

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2012, 01:00
Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 00:48
Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 00:46
Que frustração de época, eu a gozar á semanas com os lagartos ainda me vão exuvalhar...

:disgust:

Isso é certo. Então se conseguirem ficar a menos de vinte pontos de nós é uma vitória épica para eles.

Mas o que vai acontecer é que eles vão ganhar uma taça de Portugal e nós não vamos ganhar nada e depois de tanto gozo da nossa parte, ainda caímos mais na frustração.

Tivemos grandes momentos esta época, mas o que fica para a história é que não fomos campeões, não aproveitamos o vitor pereira, as dificiecias do plantel do porto durante algum tempo, o bom momento do Benfica etc...

Este ano é muito... mas muito mais frustrante que o anterior, é que o anterior á á 2ª jornada deixei de acreditar, este ano foi só na passada 2ª feira.

nao fomos campeoes? Mas já acabou o campeonato? Pelo amor de deus, não tenho paciência nem para derrotistas nem para infiltrados.

Quanto á parto dos "infiltrados" no coments já não há pachorra.

Quanto aos derrotistas, não acho que assim seja, 2ª feira acho que demos um tiro no pé, por diversos motivos, então não tendo ganho hoje, foi a machada final.

moondog

É nestas alturas que a equipa mais necessita do nosso apoio, não é quando está em maré alta e de vitórias.

'Bora lá levantar o moral e ajudar a equipa a ganhar aos Corruptos Assumidamente Corruptos. Cenários de merda, desoladores, como aquele que se viu na época passada contra estes mesmos corruptos, e que os levaram a ficar campeões logo naquele jogo, não se admitem. Mostrem o vosso benfiquismo quando é preciso crl..

Off topic: alguém consegue aceder a http://www.legendasdivx.com/ ?

Faroleiro

Citação de: moondog em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14
É nestas alturas que a equipa mais necessita do nosso apoio, não é quando está em maré alta e de vitórias.

'Bora lá levantar o moral e ajudar a equipa a ganhar aos Corruptos Assumidamente Corruptos. Cenários de merda, desoladores, como aquele que se viu na época passada contra estes mesmos corruptos, e que os levaram a ficar campeões logo naquele jogo, não se admitem. Mostrem o vosso benfiquismo quando é preciso crl..

O site não abre.

Borsalin

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:06
já tenho bilhete á quase um mês e tou sem vontade nenhuma de ir á luz sexta feira

bati no fundo

X2

Mas, estamos na luta.
Tudo indica que estaremos com os mesmos pontos...
Mas só temos um caminho... Continuar a Batalhar!!!

Lá estarei para apoiar!
Mesmo que o Benfica não ganhe, vou fazer a minha parte!

aguia de prata

É preciso não esquecer que objectivamente o SLB foi prejudicado quer contra o Guimarães quer contra a Académica. Em ambos os jogos ficaram penalties por marcar a favor do SLB, o penalty sobre o Rodrigo em Guimarães e o de hoje sobre o Aimar são claríssimos! O SLB também não se pode calar!! E nisso temos que actuar, não podemos comer e calar.
Realisticamente, sem arrogâncias nem jactâncias (como o Jesus por vezes e de forma ridícula tem!). O SLB tem estado menos eficaz nestes últimos dois jogos, desperdiçou uma vantagem importante mas ainda continua na liderança. No clássico jogando em casa tem de se assumir e ponto final. Sem desculpas.

Rei

Parece-me claro que quem ganhar este jogo fica embalado para o resto do campeonato.
Este jogo vai decidir muita coisa, mentalmente vai ajudar uma das equipas a superiorizar-se, e na tabela classificativa vai ter um grande impacto visto que embora sejam apenas 3 pontos vai haver mais 1 ponto virtual pelo confronto directo das duas equipas. Se o Benfica ganhar acredito plenamente que conquistaremos o 33.

moondog

Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2012, 01:18
Citação de: moondog em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14

O site não abre.

Obrigado Faroleiro O0

Apetecia-me ver um filmezito para não me chatear muito com saídas com "amigos" e agora não consigo as legendas ora fdx

mafd

Citação de: aguia de prata em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
É preciso não esquecer que objectivamente o SLB foi prejudicado quer contra o Guimarães quer contra a Académica. Em ambos os jogos ficaram penalties por marcar a favor do SLB, o penalty sobre o Rodrigo em Guimarães e o de hoje sobre o Aimar são claríssimos! O SLB também não se pode calar!! E nisso temos que actuar, não podemos comer e calar.
Realisticamente, sem arrogâncias nem jactâncias (como o Jesus por vezes e de forma ridícula tem!). O SLB tem estado menos eficaz nestes últimos dois jogos, desperdiçou uma vantagem importante mas ainda continua na liderança. No clássico jogando em casa tem de se assumir e ponto final. Sem desculpas.
para mim ficaram 2 penaltys por marcar e ja nao falando dos fora de jogo!!

Diablo

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2012, 01:23
Parece-me claro que quem ganhar este jogo fica embalado para o resto do campeonato.
Este jogo vai decidir muita coisa, mentalmente vai ajudar uma das equipas a superiorizar-se, e na tabela classificativa vai ter um grande impacto visto que embora sejam apenas 3 pontos vai haver mais 1 ponto virtual pelo confronto directo das duas equipas. Se o Benfica ganhar acredito plenamente que conquistaremos o 33.

Certo. E entramos na fase de começar a faltar apenas um digito de jornadas para o fim do campeonato (nove).

Bailey

não era para ir ao jogo, vou quase de certeza chegar atrasado, se calhar até perco a 1ª parte, mas sexta vou ao jogo. Nunca tive tnt vontade de ir ver um Benfica porto e vencer aqueles cabrões

JPSilva

Voltamos à estaca zero, ou seja, à mesma diferença pontual com que se realizou o porto benfica na 1ª volta. Curiosamente o porto tinha perdido 2 pontos com o feirense na semana anterior. Agora aconteceu-nos o mesmo. Há aqui montes de coincidencias.

mochila

É inacreditável como passamos de uma vantagem de 5 pontos para a possibilidade de ficarmos a 3,5 pontos do primeiro lugar em três semanas. É isto o futebol.

Estou desejando que chegue sexta-feira, sinceramente a semana vai ser uma acumulação de ansiedade e desalento, que só me apetece que seja já o jogo para resolver a coisa, para o bem ou para o ma.

Tudo depende da gestão psicológica que a equipa conseguir fazer. Quero ver um Benfica  disposto a sufocar o adversário.