CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Djoko

Bem tenho um cartão laranja, vou abandonar o forum durante uma horas...

Viva o Benfica.

tanktobank

Citação de: Djoko em 01 de Março de 2012, 17:00
Citação de: banp87 em 01 de Março de 2012, 16:58
Citação de: JoséTorres em 01 de Março de 2012, 16:56
Citação de: Rei em 01 de Março de 2012, 16:54
Citação de: banp87 em 01 de Março de 2012, 16:52
Citação de: JoséTorres em 01 de Março de 2012, 16:49
Citação de: banp87 em 01 de Março de 2012, 16:46
Como é que algum sócio/benfiquista vai conseguir ficar em casa amanhã?! Não percebo. (Excepto aqueles que têm de trabalhar ou que não têm possibilidades economicas)

Já respondeste à tua pergunta.

Nao acredito que todos os sócios vão estar a trabalhar, ou que não possam pedir o dia ou a tarde ou algo do genero. E quando eu falo em possibilidades economicas so me refiro mesmo aquelas pessoas que nao ganham para comer. Porque em crise todos estamos, e tambem fiz um grande esforço para amanha poder ir  O0

Deixa estar, o pessoal prefere gastar em tabaco ou bebida.

Estás mesmo a falar a sério?

Não é verdade? Cada um tem as suas prioridades.

Tipo filhos casa àgua, tipo isso? ya existe... (eu vou a jogo).
Então toca a marcar ali em cima!


Sir_Myon

Para mim seria uma bela ideia momentos antes do clássico levar ao balneário um conjunto de antigas glórias do Benfica (daquelas que metem respeito com a sua presença e que se destacassem pela sua liderança e discurso motivacional, de forma a garantir que TODOS entranham a mensagem )... :winner:

IMAGINEM UM DISCURSO COMO O DA GALA DOS 108 ANOS FEITO PELO SR. MÁRIO WILSON , ANTES DE UM JOGO IMPORTANTÍSSIMO COMO O DE SEXTA ??!! :D :D

Se já na gala com um ambiente descontraído foi um discurso que tocou, agora imaginem isso multiplicado pelo ambiente vivido antes de um clássico com a adrenalina e motivação que só por si já carrega !

Logo aí entrávamos a vencer !! :metal: :metal:

Chelas

eu por exemplo nao vou porque nao tenho disponibilidade financeira , quem manda a primeira pedra?

SLB-1904

Que preocupação.  :disgust:

Entre hoje e amanhã vende-se tudo, não se esqueçam que já é dia 1. o Pesssoal recebe o ordenado.

FilipeRosa

Se eu fosse JJ: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Gaitan, Nolito, Aimar e Cardozo

Vítor Baptista

Quando não vou a um jogo do Benfica o cartão de sócio começa a rasgar se sozinho, os cachecóis e camisolas do Benfica começam a ficar verdes e azuis e o meu coração torna se azul e verde. :crazy2: :crazy2:

brankinho_gaspar

Eu não vou, porque não posso.

E agora?
Mas como vou na 3ª , já sou 1/2 benfiquista?

banp87

Citação de: Djoko em 01 de Março de 2012, 17:00
Citação de: banp87 em 01 de Março de 2012, 16:58
Citação de: JoséTorres em 01 de Março de 2012, 16:56
Citação de: Rei em 01 de Março de 2012, 16:54
Citação de: banp87 em 01 de Março de 2012, 16:52
Citação de: JoséTorres em 01 de Março de 2012, 16:49
Citação de: banp87 em 01 de Março de 2012, 16:46
Como é que algum sócio/benfiquista vai conseguir ficar em casa amanhã?! Não percebo. (Excepto aqueles que têm de trabalhar ou que não têm possibilidades economicas)

Já respondeste à tua pergunta.

Nao acredito que todos os sócios vão estar a trabalhar, ou que não possam pedir o dia ou a tarde ou algo do genero. E quando eu falo em possibilidades economicas so me refiro mesmo aquelas pessoas que nao ganham para comer. Porque em crise todos estamos, e tambem fiz um grande esforço para amanha poder ir  O0

Deixa estar, o pessoal prefere gastar em tabaco ou bebida.

Estás mesmo a falar a sério?

Não é verdade? Cada um tem as suas prioridades.

Tipo filhos casa àgua, tipo isso? ya existe... (eu vou a jogo).

Exacto, mas foi por isso que eu no inicio da conversa disse "(Excepto aqueles que têm de trabalhar ou que não têm possibilidades economicas)" . Nem critiquei ninguem. Amanha é o jogo do ano, e achava bonito ter o estádio cheio de sócios e adeptos do Maior. É claro que primeiro está a casa, agua, filhos; como tu referis-te. O meu primeiro comentário era dirigido aqueles que andam esquecidos do que é o Sport Lisboa e Benfica. Que têm possibilidades de ir, mas não vão, ou porque não acreditam na vitória ou por simples falta de vontade.

a13263

Citação de: SLB-1904 em 01 de Março de 2012, 17:04
Que preocupação.  :disgust:

Entre hoje e amanhã vende-se tudo, não se esqueçam que já é dia 1. o Pesssoal recebe o ordenado.

É o mais certo.

Estes também não são os melhores jogos para "medir" o benfiquismo.

tanktobank

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2012, 17:02
eu por exemplo nao vou porque nao tenho disponibilidade financeira , quem manda a primeira pedra moeda?

Chelas

vamos apoiar cada um á sua maneira , da forma que puder seja em casa ou no estadio , todos unidos vamos passar a corrente para os jogadores , força Benficaaaaa !!!!


JoséTorres

banp87 eu percebi o que quiseste dizer e a minha crítica não foi para ti mas para o Rei.

Acho que é uma frase triste.