CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

red_eyes_mafia

Citação de: okultoSLB em 01 de Março de 2012, 21:23
Citação de: LECN em 01 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Março de 2012, 21:16
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Março de 2012, 21:14
Citação de: LECN em 01 de Março de 2012, 21:11
Se o Emerson marcar amanha corro nu pelas ruas de Lisboa!
.. está dito. irei deixar isto bem gravado. :) obrigado, vais me dar umas boas gargalhadas!
Acho que me ria mais ao ver o Emerson marcar um golo do que um gajo qualquer nu a correr  pelas ruas.

Regista ai

filmem a cena. o Emerson vai marcar
Este será um grande momento do SB. GOLAO de Emerson do meio da rua e o LECN a sair do estádio da luz todo nu

banp87


soubenfiquistaparasempre

Citação de: xungaria em 01 de Março de 2012, 21:21
Definição perfeita de acontecimentos

2 de Março

04:35 Avião de James com avaria, a direcção do fcporCo decide enviar Macaco Manojeira verificar o que se passa nas instalações da companhia aérea
07:30 Alvorada no Hotel do Benfica e Porto
07:45 Alvorada no quarto dos árbitros
07:55 Saem desses quartos 4 belas mulheres de origem brasileira
10:00 Surpreendentemente o Avião de James descola a tempo e aterra em Lisboa
10:05 Começa o Alvoroço no Estádio da Luz
10:10 James Rodriguéz entra num Taxi em direcção ao estádio da luz
10:30 Jorge Jesus dá uma palestra de como evitar as entradas de Pedro Proença
10:40 Vítor Pereira Convida Michael Phelps para Aula de Mergulho
13:00 Almoço de ambas as equipas
17:00 Chega a Claque do Porto, a Estação de Aveiras está com um cheiro imundo, o proprietário amarrado por trás do balcão
18:30 Aparição do Emplastro em todas as estações de Televisão
18:45 Jámés Rodriguez ainda não chegou á luz e já se passaram 8 horas e 10 minutos
19:00 Jámes Rodriguéz é largado por Jorge Máximo na Rinchoa
20:15 Ínicio da Partida
20:16 Penalty fantasma para o PorCo
20:17 Hulk atira para a bancada
20:25 Garay expulso por simulação de penalty
21:00 Intervalo
21:05 Expulsão de Javi Garcia, que após ser cabeceado por Hulk, o árbitro considerou ao contrário
21:30 Penalty Fantasma para o PorCo
21:31 Hulk atira para defesa de Artur
21:48 Na última jogada do jogo, Aimar atira de longe a bolsa resvala em Álvaro Pereira e marca GOlO DO BENFICA!
21:50 Fim da partida!!!

21:55 Jámes chega ao estádio da luz
ahahaha muito bom

BenficaSempree

Musica sensação amanha, ESTADIO DA LUZ O BENFICA CAMPEAO O MAIS LINDO DA NAÇÃO E TU ES O MAIOR DO MUNDO. LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO

peter_slb

Obrigado pelas respostas. Para o Colombo não vou, da última vez que lá deixei o carro, estive mais duma hora para sair, já percebi que mesmo de manhã é complicado encontrar lugar, por isso vou um bocado mais cedo para ter tempo de procurar.

xicovsky



Fábio Rui




banp87

Citação de: Fábio Rui em 01 de Março de 2012, 21:34
Citação de: xicovsky em 01 de Março de 2012, 21:33
não vai encher?
vais ver amanha se nao vai tudo comprar bilhete

Na tv no telejornal passou bastantes noticias sobre o clásico, até sobre os adeptos do Maior e do Porco.. Pode ser que tenha despertado o interesse a algumas pessoas

PablitoAimar

Citação de: BenficaSempree em 01 de Março de 2012, 21:32
Musica sensação amanha, ESTADIO DA LUZ O BENFICA CAMPEAO O MAIS LINDO DA NAÇÃO E TU ES O MAIOR DO MUNDO. LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO LHO

Estádio da Luz
O maior de Portugal
Tua beleza real
Da-te um valor tão profundo.

:dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Leonzo

Uma Sexta-Feira Benfica VS corruptos, nao me lixem o FDS!

Para ja é este o espirito : http://www.youtube.com/watch?v=3OnnDqH6Wj8   :metal:

schmusli

É para ganhar a esses cabrões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CaCo

Amanhã o meu coração vai andar a bater uma média de 140 pulsações por minuto... vai ser um dia longo e só espero que acabe bem!!! Quero tanto no sabado sair à rua com um sorriso no rosto...