CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Jay-C

Uma vitória para o Benfica é o que mais quero, mas se for possível, que seja o maior roubo da história!

Fábio Rui

Citação de: ismo em 26 de Fevereiro de 2012, 13:57
Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Fevereiro de 2012, 13:55
Citação de: vitor.np em 26 de Fevereiro de 2012, 12:18
Este jogo e para ganhar ,e em nossa casa e na luz mandamos nos

Viu-se o ano passado

e vai-se ver este ano...
ou jogamos da mxm maneira que contra o nacional ou entao adeus ao titulo

m20

Citação de: Jay-C em 26 de Fevereiro de 2012, 13:57
Uma vitória para o Benfica é o que mais quero, mas se for possível, que seja o maior roubo da história!
Eu ontem já só queria um golo com a mão...

dudaslb

Citação de: E_PluribusUnum em 26 de Fevereiro de 2012, 13:55
Citação de: vitor.np em 26 de Fevereiro de 2012, 12:18
Este jogo e para ganhar ,e em nossa casa e na luz mandamos nos

Viu-se o ano passado
Nem o porco e nem o Benfica são as mesmas equipas do ano passado. Neste jogo estamos a lutar pelo título e para ficarmos isolados em 1º e não esquecer que como espero, o estádio vai encher e apoiar do inicio ao fim e isso vai levar o Benfica para a vitória.

Lúcio Gomes

Niggalhao

Como é que há gajos que falam do Porto do ano passado e o deste ano?
É que não têm NADA A VER um com o outro.

Niggalhao

ENCHAM O ESTÁDIO E ABAFEM AQUELES FILHOS DA PUTA.

O MESMO FAÇAM NA 3ª FEIRA.

SlipkMan

Isto já estava tudo planeado...

Se ontem tivéssemos ganho, iríamos para o jogo mais descontraídos à sombra da vantagem dos 2 pontos, o que poderia levar à derrota mais facilmente, assim, com igualdade pontual, têm que entrar em jogo mais concentrados e focados somente na vitória.

Enquanto dependermos somente de nós, eu acredito, apesar de não ter gostado das últimas exibições e/ou resultados ultimamente.

m20

Citação de: SlipkMan em 26 de Fevereiro de 2012, 14:12

Se ontem tivéssemos ganho, iríamos para o jogo mais descontraídos à sombra da vantagem dos 2 pontos, o que poderia levar à derrota mais facilmente, assim, com igualdade pontual, têm que entrar em jogo mais concentrados e focados somente na vitória.

Enquanto dependermos somente de nós, eu acredito, apesar de não ter gostado das últimas exibições e/ou resultados ultimamente.
Ora aqui está uma pessoa sensata

BC

Espero que ganhem a merda do jogo. Seria a maior vergonha desde que vejo o futebol perder uma vantagem fulcral em menos de 1 semana.

Cambada de borrados é o que temos.

Diablo

Citação de: m20 em 26 de Fevereiro de 2012, 14:14
Citação de: SlipkMan em 26 de Fevereiro de 2012, 14:12

Ora aqui está uma pessoa sensata

É uma maneira de pensar que leva a um menor sofrimento até sexta feira  ;D