CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

GF

Presente, mas sem grande esperanças para não apanhar outra desilusão.

JoRiMaPi

Bom era que quem for ao estádio não se cale do primeiro ao último minuto!!
É preciso apoiar a equipa e meter pressão nos árbitros e nos jogadores do Porco!

Rawkzter

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2012, 14:44
Aqui podemos falar e desabafar mas mal chegarmos sexta feira ao nosso recinto teremos de esquecer tudo isto que se tem passado e passar aos jogadores outro tipo de sentimento, isto para as coisas correrem bem.

Até que enfim que há alguém que percebe o que é o fórum!

Fábio Rui

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Fevereiro de 2012, 14:49
É preciso apoiar a equipa e meter pressão nos árbitros e nos jogadores do Porco!
uma coisa é certa este ano em casa so temos vitorias por isso a que estar otimista para este jogo

Alento

É isso mesmo!
Está na hora de ajudar a equipa. Sozinha pelos vistos não consegue. EU QUERO SER CAMPEÃO!!!! BUÀÀÀ!!!!!!!!!!!!!!

GF

Achas mesmo? A grande maioria dos adeptos do Benfica são uma cambada de mansos, têm medo de todos e neste tipo de jogos começam a cantar os primeiros 5 minutos e depois disso voltam à normalidade. Sexta não vai ser excepção, podem pelo menos contar com o inferno de um dos topos que ainda mantém esta paixão bem acesa.

Costa_Slb

Nem mais!
Quem for para lá deve esquecer,os receios e medo.E criar um inferno durante 90 minutos,mesmo que não sinta esperança!
Podemos ficar surpreendidos se apoiamos a equipa durante 90 minutos!

Esta equipa motivada,e com o nosso apoio é MUITO melhor que o Porto. Temos de fazer o MELHOR,que sabemos,equipa,Jesus,ADEPTOS..Todos JUNTOS,sem duvidas nem medos!

diogocl

Citação de: Solid em 26 de Fevereiro de 2012, 14:47
Uma lista com os jogadores chamados as seleções do Benfica e Porto. Agradeço.
[/quote
BENFICA:
Mika, André Almeida e Luís Martins: Portugal-Ucrânia (sub-21), em Santa Maria da Feira
Eduardo e Nélson Oliveira: Polónia-Portugal, em Varsóvia
Luisão: Bósnia-Brasil, na Suíça
Maxi Pereira: Roménia-Uruguai, em Bucareste
Garay: Suíça-Argentina, em Berna
Witsel: Grécia-Bélgica, em Iraklion
Rodrigo: Espanha-Egito (sub-23), em Torrelavega

FC PORTO:
Rolando, Moutinho e Varela: Polónia-Portugal, em Varsóvia
Hulk e Alex Sandro: Bósnia-Brasil, na Suíça
Defour: Grécia-Bélgica, em Iraklion
Rodríguez: Roménia-Uruguai, em Bucareste
Janko: Áustria-Finlândia, em Klagenfurt
James: México-Colômbia, nos Estados Unidos

http://serbenfiquista.com/usernews/sele%C3%A7%C3%B5es-benfica-mais-desfalcado-do-que-fc-porto

janete94

Este ano temos vencido tudo na Luz.

Estamos quase todos com a sensação que este jogo pode correr mal... isto por causa dos últimos jogos do Benfica não foram famosos e porque o ano passado não temos propriamente boas recordações de jogos com o porto, na Luz.

No entanto a minha confiança na qualidade da nossa equipa mantém-se intacta. Ao contrário de muitos, eu sei quem foram os culpados do nosso empate e o JJ não é um deles, garanto-vos. Se tivéssemos aproveitado as chances de golo iminente que tivemos, tínhamos goleado e hoje o ambiente em vez de depressão era de euforia pura. O futebol é assim.

Em relação a este jogo... o porto, e digo-o com 95% de certezas, vai chegar em primeiro lugar á Luz e o favoritismo, dado todas as condições à volta deste jogo é repartido. Eles têm muito mais estaleca para momentos de pressão, mas vão desfalcados em peças muito importantes (jamez)... nós também mas não vamos baixar tanto como eles.

Temos vencido os jogos todos na Luz, e como Benfiquista que sabe o que tem sido a época, não espero outra coisa que não seja a vitória. Independentemente de graças ao momento que não é propriamente bom em termos de resultados dar-me a sensação de mais um mau jogo, tenho confiança nos nossos.

O estádio poderá estar cheio. Espero que esteja. E quem for, que apoie o Benfica. Nada de passar o jogo só a assobiar o adversário, passem o jogo a cantar pelo Benfica e a dar força e animo aos nossos. Muita da possível vitória pode passar por ai. É nestes momentos que temos que provar que nós somos a força do Benfica... se não for assim que o fazemos, então sinceramente não passamos de uma normal massa associativa (e todos sabemos que por vezes é o que parece).

Temos que depositar confiança nos nossos, ir aos treinos mostrar que estamos presentes e marcar essa presença nos jogos.

MiTica

Citação de: Rawkzter em 26 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2012, 14:44
Aqui podemos falar e desabafar mas mal chegarmos sexta feira ao nosso recinto teremos de esquecer tudo isto que se tem passado e passar aos jogadores outro tipo de sentimento, isto para as coisas correrem bem.

Até que enfim que há alguém que percebe o que é o fórum!

isso mesmo

mas a desconfiança é tal e a azia tão grande  :ashamed:

Mr.T

Este era o jogo do título como 5 pontos ganhando era a estocada final no campeonato :buck2: :cry2: mas ainda vamos a tempo uma vitória também será importante mas não decisiva....

Mas vamos ganhar nunca perdemos em casa neste época por isso pelo menos um empate devemos sacar.

Já agora se o benfica empatar por ex a 0-0 ficamos em vantagem com os golos fora ou passa para a diferença de golos?

Faroleiro

Citação de: Mr.T em 26 de Fevereiro de 2012, 15:03
Este era o jogo do título como 5 pontos ganhando era a estocada final no campeonato :buck2: :cry2: mas ainda vamos a tempo uma vitória também será importante mas não decisiva....

Mas vamos ganhar nunca perdemos em casa neste época por isso pelo menos um empate devemos sacar.

Já agora se o benfica empatar por ex a 0-0 ficamos em vantagem com os golos fora ou passa para a diferença de golos?
Acho que ficamos com vantagem com os golos fora.

Harlem

Digam-me agora. Mesmo que ganhemos e fiquemos com +3 pontos, acreditam que até ao fim não vacilamos mais que eles?

Harlem

Citação de: Mr.T em 26 de Fevereiro de 2012, 15:03

Ni fim conta o confronto directo.

Fábio Rui

Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 15:04
Digam-me agora. Mesmo que ganhemos e fiquemos com +3 pontos, acreditam que até ao fim não vacilamos mais que eles?
se ganharmos ao porto a pressao vai estar toda do lado deles e eles têm o pior calendario