CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

g13

Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Mr.T em 26 de Fevereiro de 2012, 15:03
Este era o jogo do título como 5 pontos ganhando era a estocada final no campeonato :buck2: :cry2: mas ainda vamos a tempo uma vitória também será importante mas não decisiva....

Mas vamos ganhar nunca perdemos em casa neste época por isso pelo menos um empate devemos sacar.

Já agora se o benfica empatar por ex a 0-0 ficamos em vantagem com os golos fora ou passa para a diferença de golos?
Acho que ficamos com vantagem com os golos fora.

mas so no fim do campeonato e que essa vantagem conta o Maritimo tem vantagem sobre os lagartos e mesmo assim eles estao a frente quando estao empatados se no fim estiverem igual e que o Maritimo fica a frente

janete94

Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 15:04
Digam-me agora. Mesmo que ganhemos e fiquemos com +3 pontos, acreditam que até ao fim não vacilamos mais que eles?
até ao fim, acho que só o sporting e o braga nos podem tirar pontos.
eles têm que ir a braga, receber o sporring, ir a maritimo e a nacional.

Special_Red

O curioso deste jogo é que se empatarmos com o Porto poderemos ter o Braga a apenas 1 pto de distancia...

Costa_Slb

Digam-me agora. Mesmo que ganhemos e fiquemos com +3 pontos, acreditam que até ao fim não vacilamos mais que eles?
Porque vacilamos mais que eles,se eles teem pior equipa e pior treinador que nós?

Ah só se for....

Mr.T

Se ganharmos acho que não são/eram 4 pontos de vantagem e eles têm que ir duas x à madeira e a braga. Além de que estas vitórias por muito que digam que não ajudam a moralizar e a desmoralizar a outra equipa.

janete94

Citação de: Special_Red em 26 de Fevereiro de 2012, 15:07
O curioso deste jogo é que se empatarmos com o Porto poderemos ter o Braga a apenas 1 pto de distancia...
pode vir a ser o campeonato mais bem disputado dos últimos anos.
o que é lixado porque ainda á uma semana e 3 dias estávamos com 5 pontos de vantagem...

Mr.T

Citação de: g13 em 26 de Fevereiro de 2012, 15:07
Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Mr.T em 26 de Fevereiro de 2012, 15:03
Este era o jogo do título como 5 pontos ganhando era a estocada final no campeonato :buck2: :cry2: mas ainda vamos a tempo uma vitória também será importante mas não decisiva....

Mas vamos ganhar nunca perdemos em casa neste época por isso pelo menos um empate devemos sacar.

Já agora se o benfica empatar por ex a 0-0 ficamos em vantagem com os golos fora ou passa para a diferença de golos?
Acho que ficamos com vantagem com os golos fora.

mas so no fim do campeonato e que essa vantagem conta o Maritimo tem vantagem sobre os lagartos e mesmo assim eles estao a frente quando estao empatados se no fim estiverem igual e que o Maritimo fica a frente

Eu também perguntei no fim do campeonato.

Harlem

Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 15:08
Porque vacilamos mais que eles,se eles teem pior equipa e pior treinador que nós?

Ah só se for....

:tomates:

MiTica

Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 15:11
o que é lixado porque ainda á uma semana e 3 dias estávamos com 5 pontos de vantagem...

o porto tem um mau treinador nós disputamos isto aos pontinhos :confused:

será coincidência? :confused:

não nego que melhorou face ao passado, mas sou dos que quer mais.

Costa_Slb

Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 15:12
Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 15:08

Ah só se for....

:tomates:
Gostava que explicasses porque devemos vacilar mais que eles,se em termos de futebol não há razões para isso.

Eu vejo em Espanha,ano passado o Barcelona estava melhor..Campeão na boa.Este ano ao contrário,e Real campeão.
Aqui o Benfica estava muito melhor,e provavelmente ficaremos empatados com o Porto. Interessante!

janete94

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 15:11

o porto tem um mau treinador nós disputamos isto aos pontinhos :confused:

será coincidência? :confused:

não nego que melhorou face ao passado, mas sou dos que quer mais.
eu tmb quero mais mas olha... nós estamos a fazer um bom campeonato, nos anos 80 e 70 tmb não erámos assim muito melhores a isto.

a diferença é que os outros têm 6 pontos garantidos por época (setubal), mais uns mergulhos do nadador olimpico sem milhoes, e nós não.

guimaraes é sempre uma deslocação lixada, coimbra a mesma coisa. no ano que fomos campeões ganhámos à rasca lá. com golos com alguma sorte dos 2 lados.

dudaslb

Acredito plenamente, ganharmos o jogo de sexta e ficarmos isolados no 1º lugar, vai ser um enorme boost de confiança para a equipa e tendo e conta que o porto ainda tem de ir à madeira 2x e ir a braga, enquanto que nós, o jogo mais complicado que temos fora é com o sporting.