CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

GS_

Citação de: fred9 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:04
Este já está perdido, siga para o próximo, em Paços de Ferreira.
Vou estar na Luz só mesmo por causa do Benfica, não pelos 11 borradinhos que vão entrar em campo.

Não conheces ninguém que tenha vontade de ir a quem possas dar o bilhete? Não leves a mal, não estou a ser irónico nem nada disso.

Mas é que se vais para lá contrariado e não vais desfrutar, e aparentemente não vais apoiar, podias sempre dar a um amigo teu que gostasse de ir e não possa.

Ganhas tu, que escusas de fazer o frete, ganha o teu amigo, que vai ver um clássico, e ganha o Benfica, que ganha mais um adepto com vontade de apoiar. O0

Hugocarvalhoslb

Ah aqui pessoas que se tirasse ferias do forum ate sexta nao era mal pensado..Vamos la benfica fdx temos dfe ganhar

janete94

clássico equilibrado, porto tem a vantagem de ter mais estaleca nos momentos de pressão.

Benfica tem a vantagem de jogar em casa.
prevejo uma vitória do Benfica, num jogo muito equilibrado e de nervos. muitos nervos.

dudaslb

Eu percebo que o pessoal esteja todo pessimista para este jogo, mas por amor da santa o jogo é na LUZ, vamos jogar em casa com 65.000 a apoiar e se ganharmos ficamos com mais 3 pontos que o porco. Tenham calma, o Benfica vai ganhar.

SLB É O REI DO MUNDO

Quem não acredita que se ponha no caralho mais velho !! É para recebê-los com a maior raça, a maior raiva, a maior garra da puta da nossa vida !! É PARA GANHAR NEM QUE SAIAM DO CAMPO DIRECTOS PARA O HOSPITAL !

Rei

Eu acho que vamos acabar com eles aqui neste jogo! E vai ser pesadinho!
Isto foi apenas para ir contra a corrente!

CARREGA ENORME BENFICA!

zerocool

Ou mudam a mentalidade ou o resultado será igual ao do ano passado ou pior.

RedStar1982

Um clube que quer ser Campeão só tem de encarar este jogo de uma maneira, como eu o encaro, para ganhar a todo o custo.

Portanto, ganhar e mostrar fibra de Campeão.

AmazingSLB

É para ganhar, mais nada!!

E se a malta que anda toda cagada tiver um par de bilhetes e não quiser ir ao jogo, eu pago bem.

Sem medo Benfica   :slb2:

Vitor Abreu

Trapattoni

NADA DE EMPATES
GANHAR, GANHAR E GANHAR CARALHO QUE ESTOU FARTO DESTA MERDA
SEXTA FEIRA QUERO VER O VERDADEIRO INFERNO DA LUZ MONTADO AOS FILHOS DA PUTAA

SLB É O REI DO MUNDO

Quem anda a dizer que o jogo está perdido que arrume para o lado. Quem diz que o jogo está ganho que arrume para o lado. Nem podemos ser fatalistas nem demasiado sobranceiros. É HUMILDADE E RAIVA !! Por mais caps lock's e pontos de interrogação que ponha não consigo expressar a raiva e a puta da da vontade toda de ganhar que estou a sentir.