CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Palmeirinha

E ora cá vai mais uma voltinha do carrocel SB... ontem iamos ser trucidados e violados e afins... hj já lhes vamos encher o rabinho. O ópio do povo é mesmo assim...

Echoes

Citação de: Palmeirinha em 26 de Fevereiro de 2012, 21:23
E ora cá vai mais uma voltinha do carrocel SB... ontem iamos ser trucidados e violados e afins... hj já lhes vamos encher o rabinho. O ópio do povo é mesmo assim...

Hehehehehehehe.

JNF

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 20:55
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 20:31
Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 19:50
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 19:48
Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 19:44
Desde que coloquei o meu avatar antigo, o Benfica não mais ganhou. Mas hoje decidi mudar. Agora vamos ganhar o campeonato e vamos fazer uma boa campanha na UCL.

Está destinado.

Ja devias ter mudado antes da academica pahhh! x)
Se passarmos o Zenit e ganharmos o campeonato, podem culpar-me por este susto da perda dos 5 pontos.

E jamais mudarei de avatar se as premissas acima referidas se confirmarem, fica a promessa.
eu também já acreditei nessas superstições, até houve uma fase em que só levava o mesmo par de meias para os jogos.

O mesmo par de meias ou os mesmos boxers ou o mesmo casaco ou o mesmo cachecol ou a mesma camisola ou as mesmas calças ou fazer a barba só no dia do jogo, tudo superstições que na época passada foram com o crl...
eu só disse a das meias... mas há mais. 4 cachecóis estreados na Luz... 4 derrotas: Gil Vicente com o Koeman, Manchester com o Santos, Guimarães com Jesus e Beira-Mar com o Trap, acho.

Hugocarvalhoslb

henrique_1904

Se não nos armarmos em parvos (que é o que tem acontecido nos últimos jogos) temos tudo para ganhar a estes cães...

qweqweqwrwer

Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 21:29

Hehehehehehehe.

Infiltrado.

Contudo, senão ganharmos ao porto, é ridículo. Eles são franquismos.

MiTica

Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 21:54

Hehehehehehehe.

Infiltrado.

têm os mesmos pontos que nós  :confused:

brazio

Se jogarmos o que sabemos e se tivermos todos os melhores em campo ganhamos facilmente.

Sem stress  :cool2:

iloy

qweqweqwrwer

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 21:55
Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 21:54

Hehehehehehehe.

Infiltrado.

têm os mesmos pontos que nós  :confused:
Estou a falar do echoes.

groingsid

Os corruptos jogam pouco, muito pouco.

Se o Benfica jogar à Benfica, venceremos.

FORÇA BENFICA!

Darkboy

Se há jogo para inverterem a tendência e mandarem uma mensagem forte à concorrência, é este. Até porque quem ganhar fica, na prática, com 4 pontos de avanço (3 + vantagem no confronto directo). Não que agora pareça muito, como perdemos 5 em duas jornadas.